Vaga de Programa de Estágio
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Existem oportunidades para se desenvolver na Fábrica:

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018

- Área de Fluxo Logístico
* Conhecimento de Excel
* Cursando Engenharia ou outros cursos na Área de Exatas a partir do 3º ano;
* Noções de SAP – desejável;

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

• Há 1 dia

Crescimento profissional amplo!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, respeito, ambiente saudável e com liberdade pra desenvolver seus trabalhos. A chefia está sempre muito perto dos colaboradores, mas sempre com um ambiente muito leve.

Contras: Terceiros, estagiários e jovem aprendizes em alguns casos podem ficar um pouco distante dos demais, sem conseguir se desenvolver bem tanto o lado operacional quanto o analítico.

Empresa dinâmica, que pensa no bem estar dos funcionários, mas que também exige resultados.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa muito dinâmica, onde você está sempre aprendendo. A cada dia tenho a sensação de aprender uma coisa nova. A empresa pensa no bem estar do funcionário e tem criado políticas para isso: todos os funcionários são estimulados a fazer homeoffice, podem trabalhar de bermuda e às sextas-feiras o expediente termina mais cedo. São coisas pequenas mas que fazem o dia a dia melhor. Sempre há ações de endomarketing das marcas com distribuição de produtos e há muitas outras ações internas legais. Além disso, o funcionário tem muita autonomia e o espírito empreendedor é muito incentivado. Você é dono dos seus projetos e tem liberdade para executá-los. Também me deixa feliz trabalhar em uma empresa que é muito ligada em ética e responsabilidade social e sustentabilidade. A empresa tem muitos projetos nas comunidades em que está presente.

Contras: Por termos muita autonomia na condução dos projetos, a responsabilidade é grande e a exigência também. Quando recebemos visitas da matriz (do time global) a pressão aumenta ainda mais, pois é um momento de mostrar resultados e indicadores e isso gera tensão.