Vaga de Programa de Estágio
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Existem oportunidades para se desenvolver na Fábrica:

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018

- Área de Fluxo Logístico
* Conhecimento de Excel
* Cursando Engenharia ou outros cursos na Área de Exatas a partir do 3º ano;
* Noções de SAP – desejável;

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Empresa para apaixonados por beleza!

Gerente de Produtos

Prós: Trabalhar com os melhores produtos do mercado, em um clima de trabalho agradável e contato com a cultura francesa; mobilidade entre as divisões, podendo aprender e trabalhar em mercados totalmente diferentes

Contras: Carga de trabalho absurdamente alta e pressão constante; remuneração abaixo do mercado e abaixo do justo para a carga de trabalho; não tem práticas de trabalho flexíveis de verdade

123

Analista de Trade Marketing

Prós: Ambiente de trabalho, nível intelectual dos colaboradores, flexibilidade, salário médio relativamente alto em comparação ao mercado, empresa dinâmica

Contras: Bônus e plr relativamente baixos (juntos chegam a mais ou menos 1x salário bruto), excessivamente pouco processual, escolhas de promoção nem sempre são justas e/ou claras