Vaga de Programa de Estágio Fábrica John Deere
John Deere em Indaiatuba - SP

Programa de Estágio Fábrica John Deere

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
* Vagas de estágio para atuar nas áreas de Compras, Engenharia do Produto, Logística.
* Auxiliar nos processos e procedimentos do departamento de compras, cotação de fornecedores, atualização de métricas,
* Acompanhamento do desenvolvimento e implantação de novos produtos, suporte em teste e validação.
* Cadastro e criação de Kanbans, suporte na execução de Kaizens, suporte no controle de entregas de peças para PIPs.
O QUE É PRECISO
Buscamos um estudante que tenha senso de urgência, facilidade de relacionamento, dinâmico, proativo, boa capacidade analítica e buscamos pelas seguintes qualificações:
* Graduação em andamento em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de automação, Administração, Economia e Ciências contábeis.
* Formação em dezembro de 2019 ou Junho de 2020.
* Inglês Intermediário
* Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira das 7:30h às 14h30
* Bons conhecimentos de informática
O QUE VOCÊ VAI OBTER
Na John Deere, você tem o poder de criar uma carreira que o levará para onde você quiser ir. Aqui, você terá liberdade para explorar novos projetos, apoio para pensar fora do óbvio e acesso a ferramentas e tecnologias que promovem inovação.
O programa de estágio oferece:
* Plano de treinamento
* Sessões de feedback e plano de desenvolvimento
* Job rotation
* Desenvolvimento de projetos
* Bolsa-auxílio a partir de R$ 1.4000,00
* Transporte fretado
* Restaurante no local
Viva a experiência John Deere e sirva a terra em que você vive.

Avaliações da John Deere

Pessoal

Comprador Sênior

Indaiatuba, SP

Prós: Crescimento de carreira , ambiente de trabalho, liberdade , motivação , procedimentos claros e objetivos, benefícios , flexibilidade nos horarios

Contras: Nenhum ponto negativo, pois possui uma excelente politica interna de beneficios , plano de carreira longo , pois valoriza tempo de casa.

empresa conservadora, monotona e sem plano de carreira

Analista de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: 5s, refeitório, infraestrutura, viagens internacionais, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: nao compactuam com inovações

Conselhos para presidência: inovar