Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO EM LOJA 2018
Lojas Americanas em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO EM LOJA 2018

Programa de Estágio em Loja 2018

• É uma das mais importantes portas de entrada da Companhia;
  • Voltado para estudantes cursando o último ano da graduação;
  • Oferece chance real de efetivação como Gerente Comercial Trainee;
  • Possui vagas em todo Brasil.

O aprendizado aqui acontece todos os dias!

• Intenso Programa de Desenvolvimento que combina palestras e treinamentos a um Job Rotation por todas as áreas da loja;
  • Objetivo de preparar nossos futuros talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto prazo.

Para encarar esse desafio, buscamos estudantes que possuam:

• Identificação com o mercado varejista
  • Atitude de Dono do Negócio
  • Paixão por Desafios
  • Ambição
  • Foco em Resultados
  • Dinamismo

PRÉ-REQUISITOS:

Cursar: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;

Previsão de Formatura até Dezembro de 2018;

Disponibilidade para estagiar em Loja 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado;

Local de trabalho: o Estagiário será alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

-Inscrições
-Triagem Curricular
-Etapas Online (Fit Cultural, Jogo de Seleção Virtual e Vídeo Entrevista)
-Entrevista com a área de Gente & Gestão
-Entrevista com Gestores

INÍCIO DO ESTÁGIO PREVISTO PARA FEVEREIRO DE 2018!

E aí? Tem a ver com seu perfil?
Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!

Para mais informações acesse: estagio.lasa.com.br

Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a-

A empresa aceita candidatos de todas as regiões do Brasil.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.