Vaga de Programa de Estágio em Loja 2018
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio em Loja 2018

A Lojas Americanas busca estagiários em todo o Brasil para o processo seletivo de seu Programa de Estágio em Loja 2018 – 2º semestre. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018 ou julho 2019.
O processo seletivo é predominantemente online, sendo as etapas de inscrição, triagem curricular, fit cultural (alinhamento com perfil da companhia), e vídeo entrevista realizadas pela internet. Para completar o processo, haverá também entrevistas com a área de Gente & Gestão e com os gestores.
Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso Programa de Treinamento em loja com objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final do Programa, serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio - liderar uma unidade de negócio da Companhia como gerentes comerciais trainee.
Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que tenham atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e identificação com o mercado varejista.
Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de julho, no endereço estagio.lasa.com.br.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Pra quem busca aprender a trabalhar com comércio, a Lasa de fato é uma escola.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre pagou o salário e todos os benefícios em dia, a equipe da minha loja era unida, apesar da função requerer muito esforço, você realmente aprende bastante coisa.

Contras: Salário baixíssimo pra função, auxiliar administrativo trabalha como tesoureiro, muito desvio de função. Às condições de trabalho são péssimas.