Vaga de Programa de Estágio em Loja 2018
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio em Loja 2018 - 2º Semestre
  • É uma das mais importantes portas de entrada da Companhia;
  • Voltado para estudantes cursando o último ano da graduação;
  • Oferece chance real de efetivação como Gerente Comercial Trainee;
  • Possui vagas em todo Brasil.

O aprendizado aqui acontece todos os dias!

• Intenso Programa de Desenvolvimento que combina palestras e treinamentos a rotina em loja;
  • Objetivo de preparar nossos futuros talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto prazo.

Para encarar esse desafio, buscamos estudantes que possuam:

• Identificação com o mercado varejista
  • Atitude de Dono do Negócio
  • Paixão por Desafios
  • Ambição
  • Foco em Resultados
  • Dinamismo

PRÉ-REQUISITOS:

Cursar graduação nos seguinte cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;

Previsão de Formatura: Dezembro/2018 ou Julho/2019

Disponibilidade para estagiar em Loja 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado;

Local de trabalho: o Estagiário será alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

-Inscrições;
-Triagem Curricular;
-Etapas Online;
-Entrevista com a área de Gente & Gestão ;
-Entrevista com Gestores.

E aí? Tem a ver com seu perfil?
Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!

Inscrições até 19/08!

Para mais informações acesse: estagio.lasa.com.br

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Ótimo local para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barbacena, MG

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipe bem formada e muito disposta. Alem de ser uma empresa gigante no setor de departamentos, o que faz você trabalhar com mais vontade

Contras: Bom em fato contra tem a opção de se trabalhar somente uma vez, não tendo possibilidade de retorno depois de sair. Tem os contratos de temporada como pascoa e outros eventos como black friday, natal, etc...