Vaga de Programa de Estágio DogHero 2018/2019
Dog Hero em São Paulo - SP

Programa de Estágio DogHero 2018/2019

Description

A DogHero é uma plataforma online de hospedagem domiciliar para cães. Através dos aplicativos mobile ou do site, tutores de animais encontram, entram em contato e reservam hospedagem com Anfitriões que hospedam cachorros em suas casas. Somos uma startup com crescimento acelerado que conta com um time de liderança que já construiu outras startups de sucesso, além de sermos amantes de cachorros e estarmos construindo um serviço que amamos usar.

Programa de Estágio 2018/2019

Se você está buscando desafios e tem vontade de aprender, aqui é seu lugar. Com duração de até dois anos e chance de efetivação, o programa tem o objetivo de desenvolver e trazer novos conhecimentos, em um ambiente de alta performance e com pessoas apaixonadas pelo que fazem.

Área de Operações

A partir de muita análise, mas sem deixar o "coração" de lado, nosso objetivo é entregar uma experiência incrível aos donos de pets. Como fazemos isso? Permitindo que apenas os melhores Anfitriões ofereçam os seus serviços na plataforma da DogHero. O time de Operações ajuda a criar uma atmosfera de confiança em nossa plataforma: é o responsável pela qualidade da base de Anfitriões, nossos Heróis.

Apenas "bom" não existe em nosso vocabulário e nos sentimos confortáveis em tomar decisões difíceis - estamos sempre atrás de desafios. Como um membro do nosso time, você será um embaixador da nossa missão de ter uma comunidade de Anfitriões confiáveis e que proporcionarão uma experiência excelente em todos os níveis.

Para isso, você deve ser um excelente comunicador, tanto escrevendo como pessoalmente e consegue usar métodos analíticos definidos (frameworks) como base para facilitar as suas decisões.

Habilidades necessárias **e responsabilidades para a vaga:**

• Analisar os perfis de candidatos a Anfitriões DogHero.
  • Contribuir na construção dos processos de seleção dos candidatos.
  • Acompanhar métricas sobre a performance dos Anfitriões.
  • Fazer a curadoria dos Anfitriões DogHero e orientá-los, a partir de análises de performance.
  • Gostar de trabalhar em direção de metas desafiadoras.
  • Se sentir confortável em realizar tarefas repetitivas que requerem foco e atenção a detalhes.

Requirements

• Estar cursando Engenharia (ou outros cursos em exatas) ou Administração.
  • Amar cachorros e outro pets.
  • Se sentir confortável em analisar dados para tomar decisões.
  • Demonstrar sentimento de dono e capacidade de acompanhamento e finalização de tarefas.
  • Determinação e forte ética de trabalho: vontade de se superar para alcançar metas em equipe e individuais.
  • Se sentir confortável à mudanças e estar aberto a feedback.
  • Habilidade de visualizar todos os lados de uma situação.
  • Ser curiosa(o) e investigativo.
  • Local de Trabalho: Vila Mariana, São Paulo.

Benefits

• Bolsa estágio.
  • Plano de saúde.
  • Auxílio transporte.
  • Auxílio academia.
  • Auxílio alimentação - Chef na cozinha.
  • Trabalho em ambiente descontraído e de alta performance.
  • Local de trabalho dog (educado) friendly... au au!

Avaliações da Dog Hero

Ótimo emprego alternativo, e para quem precisa de um Plus no salário.

Anfitriã

Prós: Empresa super flexível, e com muita liberdade. Altamente profissional e eficaz, e é uma ótima empresa para quem está desempregado e ama animais.

Contras: Taxa de administração e porcentagem altíssimas, poderia ser mais baixa para que nós, anfitriões, pudéssemos ter melhores valores para trabalhar.

Uma empresa muito promissora porém com muitas melhorias a serem feitas

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A localização e o escritório fica próximo a um metrô, ponto de ônibus, possui mercados, papelarias, faculdades, bons restaurantes e é um lugar jovem com vários tipos de pessoas.

Contras: Poucas instruções ao funcionário para novas atividades nunca realizadas antes, então quando acontecia algum erro a cobrança era absurda mesmo tendo noção de que o funcionário nunca havia feito ou tinha pouca experiência em alguma tarefa. Falta de empatia e em alguns momentos o funcionário era tratado com hostilidade e sarcasmo.