Vaga de Programa de Estágio do Centro de Excelência
Votorantim S.A. em Curitiba - PR

Programa de Estágio do Centro de Excelência

O PROGRAMA DE ESTÁGIO DO CENTRO DE EXCELÊNCIA CURITIBA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ:

– Iniciar sua carreira numa empresa reconhecida e diferenciada;

– Desenvolver-se;

– Conhecer tecnologias emergentes;

– Conectar-se com o futuro.

O principal objetivo do programa é desenvolver nos participantes um aprofundado senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais. O estagiário segue um plano robusto que orienta suas atividades no dia a dia, recebe feedbacks constantes e passa por um comitê de avaliação de desempenho.

Construa uma carreira de sucesso em uma das melhores empresas para se iniciar a carreira e melhores para se trabalhar pela revista Você S.A.

Inscreva-se até 02/10.

REQUISITOS:
Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (Economia),Direito, TI, Jornalismo, Engenharias (Produção, Automação ou Mecânica), Matemática ou Estatística.
Estudantes a partir do 3º até 5º período noturno.

HORÁRIO:
Das 8h às 15h com intervalo de 60 minutos.

LOCAL:
Curitiba – PR
Abranches

BOLSA / BENEFÍCIOS:
Até o penúltimo ano: R$ 1090,00
Último ano: R$ 1146,00
Assistência médica (Unimed)
Refeição no local (Café da manhã e almoço)
Transporte fretado e Vale transporte
Seguro de vida

Avaliações da Votorantim S.A.

Empresa cheia de oportunidades

Trainee

Prós: Empresa integra e solida. Aposta muito nos jovens da empresa, gerando oportunidade para todos. Proporciona diversos treinamentos, sobre diversos temas, mostrando a preocupação que possui com o empregado.

Contras: Estrutura muito rígida com muitos níveis de hierarquia. Como trainee isso não é um problema tão grande visto que temos muito contato com a alta liderança.

é uma empresa sólida onde há muitas oportunidades de desenvolvimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional por tratar-se de multi-negócios, muitas oportunidades para aprender e se desenvolver em diversas áreas e também é uma empresa que reconhece e valoriza a alta performance

Contras: ainda não incentiva em todas as suas empresas qualidade de vida de forma efetiva, como exemplo, não possui horário flexível ou home office em todas os negócios.