Vaga de Programa de Estágio do Centro de Excelência
Votorantim S.A. em Curitiba - PR

Programa de Estágio do Centro de Excelência

O PROGRAMA DE ESTÁGIO DO CENTRO DE EXCELÊNCIA CURITIBA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ:

– Iniciar sua carreira numa empresa reconhecida e diferenciada;

– Desenvolver-se;

– Conhecer tecnologias emergentes;

– Conectar-se com o futuro.

O principal objetivo do programa é desenvolver nos participantes um aprofundado senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais. O estagiário segue um plano robusto que orienta suas atividades no dia a dia, recebe feedbacks constantes e passa por um comitê de avaliação de desempenho.

Construa uma carreira de sucesso em uma das melhores empresas para se iniciar a carreira e melhores para se trabalhar pela revista Você S.A.

Inscreva-se até 02/10.

REQUISITOS:
Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (Economia),Direito, TI, Jornalismo, Engenharias (Produção, Automação ou Mecânica), Matemática ou Estatística.
Estudantes a partir do 3º até 5º período noturno.

HORÁRIO:
Das 8h às 15h com intervalo de 60 minutos.

LOCAL:
Curitiba – PR
Abranches

BOLSA / BENEFÍCIOS:
Até o penúltimo ano: R$ 1090,00
Último ano: R$ 1146,00
Assistência médica (Unimed)
Refeição no local (Café da manhã e almoço)
Transporte fretado e Vale transporte
Seguro de vida

Avaliações da Votorantim S.A.

Qualidade de vida

Analista Pleno

Prós: O Ambiente agradável, a empresa proporciona qualidade de vida aos funcionários, com massagem semanal, laboral diariamente, nutricionista no local. Respeitam horário dos funcionários, dificilmente tem hora extra

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa para se trabalhar, Falta plano de carreira. Salário muito abaixo do mercado. Muitos Jrs na empresa, poucas vagas seniors.

Recomendo

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale Farmacia, é um excelente benefício e sem desconto no salário. Possui refeitório no local com café da manhã e almoço. O estacionamento é grande, organizado e seguro.

Contras: Localização, fica um pouco distante de comércios porém de fácil acesso ao centro de Curitiba