Vaga de Programa de Estágio de Verão

Programa de Estágio de Verão

Atividades:
* Elaboração de planilhas;
* Desenvolver e atualizar relatórios;
* Sugerir inputs para melhorar a atual apresentação institucional da Marisa Lojas;
* Auxiliar nas frentes de melhoria operacional e implementação de ferramentas;
* Desenvolver e automatizar relatórios gerenciais e monitoramentos do negócio.
Requisitos:
* A partir do 4º semestre de Administração, Economia, Engenheira e Relações Interncionais;
* Inglês a partir de intermediário;
* Conhecimento avançado em Excel.
Áreas de Atuação:
* Planejamento Comercial, Inteligência Comercial e Relação com Investidores.
Benefícios:
Restaurante na empresa;
Desconto em todo rede de lojas Marisa;
Auxílio Transporte;
Bolsa Auxílio compatível com o mercado;
Local: Barra Funda
* São Paulo/ SP.

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.