Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO' - Estagiário de Direito

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
* Estagiário de Direito
Entendemos que nossos Advogados são o principal motivo pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Direito
Inglês avançado/fluente
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte ou Auxílio Transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
13ª Bolsa Auxílio
30 dias de férias por ano

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Se aprende muito, mas muito trabalho

Prós: Escritório grande e com funcionários de muita qualidade, com as quais se aprende muito. Creio que exista boas chances de efetivação para aqueles que se comprometem com a empresa.

Contras: Péssima localização (região do Morumbi e distante dos demais escritórios). Trabalha-se muito além do seu horário é grande volume de trabalho.

Conselhos para presidência: Deveriam pensar mais no bem estar dos funcionários.

Excelente clima entre as pessoas.

Assistente Executivo Júnior

Prós: Ambiente saudável, e o clima e o coleguismo do staff é o melhor comparando com outros lugares que passei. Oportunidade de aprender a utilizar novas tecnologias, e aceita bem soluções criativas para o dia a dia.

Contras: Muitos Cargos de chefia. Falta uma integração maior entre os departamentos administrativos. E um plano de carreira mais sólido para o staff no geral