Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO' - Estagiário de Direito

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
* Estagiário de Direito
Entendemos que nossos Advogados são o principal motivo pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Direito
Inglês avançado/fluente
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte ou Auxílio Transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
13ª Bolsa Auxílio
30 dias de férias por ano

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Equipe da mais irretocável expertise

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: O escritório investe com afinco em seus funcionários. Pedi desligamento na época para me dedicar exclusivamente aos estudos, mas retornaria com todo o prazer se a oportunidade se apresentasse.

Contras: A questão negativa é apenas de estrutura do edifício onde se encontra o escritório: o estacionamento precisa ser mais bem projetado. De fato, é um pouco complicado encontrar vagas ali e termina por ser necessário estacionar em local um pouco distante do edifício.

Advogado Pleno

Prós: O ambiente é muito agradável! Possui ótimos profissionais e é um lugar onde se aprende muito. O salário é o bônus são compatíveis com o mercado

Contras: O Plano de carreira não é bem estruturado possuindo critérios muito subjetivos. O escrito está localizado em uma zona periférica da cidade de São Paulo