Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO' - Estagiário de Direito

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
* Estagiário de Direito
Entendemos que nossos Advogados são o principal motivo pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Direito
Inglês avançado/fluente
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte ou Auxílio Transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
13ª Bolsa Auxílio
30 dias de férias por ano

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Pelos benefícios vale a pena a empresa

Assistente de Atendimento

Prós: Benefícios ambiente agradável porém com muitos colaboradores que não respeitam a hierarquia fazendo que acham que ele é superior aos outros que tem o mesmo cargo

Contras: Falta de treinamento para maioria dos colaboradores, do staff a gerência pedem ajuda para ligar um simples notebook na televisão e fazer uma ligação

Um ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima é diferente de outros escritórios de advocacia, a grande maioria dos advogados reconhecem a importância do staff para os negócios. A maioria dos funcionários possuem mais do que 5 anos de casa, é uma empresa muito acolhedora com uma diversidade incrível. Homens e mulheres têm a mesma oportunidade.

Contras: O escritório é muito burocrático, aprovações, promoções, entre outros processos podem levar mais tempo para se obter uma resposta, mas isso também é uma característica de escritórios de advocacia no geral.