Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO' - Estagiário de Direito

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
* Estagiário de Direito
Entendemos que nossos Advogados são o principal motivo pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.
Temos vagas nos seguintes grupos:
* Bancário
* Trabalhista
* Meio Ambiente
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Direito
Inglês avançado/fluente
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte ou Auxílio Transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
13ª Bolsa Auxílio
30 dias de férias por ano

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Recepcionista Bilíngue

Prós: Valorização do funcionário, e envolvimento dos mesmos em tudo que diz respeito a empresa.

Contras: Falta de informação em algumas coisas.

Local razoável para se trabalhar

Paralegal

Prós: Méritos e promoções anuais para parte da equipe, ambiente de trabalho razoável, ótimo plano de carreira para advogados, oportunidade para trabalhar com grandes clientes e desenvolver o inglês.

Contras: RH pouco presente, gestão de pessoas falha, pouca valorização para staff, pouco auxílio e incentivo para desenvolvimento profissional, pouca objetividade nos méritos e promoções, plano de saúde ruim.

Conselhos para presidência: RH deveria estar mais presente em todos os escritórios, melhorar gestão de pessoas, mais auxílio para educação, plano de saúde melhor.