Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO' - Estagiário de Direito

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
* Estagiário de Direito
Entendemos que nossos Advogados são o principal motivo pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.
Temos vagas nos seguintes grupos:
* Bancário
* Trabalhista
* Meio Ambiente
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Direito
Inglês avançado/fluente
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte ou Auxílio Transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
13ª Bolsa Auxílio
30 dias de férias por ano

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Excelente empresa e ambiente de trabalho

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, dão treinamento para os novos funcionários, horário de almoço de 1 hora e meia é bem confortável e as escalas nos feriados são muito boas para a equipe. Gestores são atenciosos e dão feedback.

Contras: É um escritório muito bem estruturado e podem surgir oportunidades internas de médio a longo prazo, logo tem que saber esperar e fazer um bom trabalho.

Avaliação trech rossi

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração acima da média Excelentes profissionais, qualificados e experientes. Excelentes benefícios oferecidos, com Vr acima da média Diligências todas feitas de taxi Ótima localização Ótima infraestrutura Boa estratégia de formação com reuniões semanais de estagiário

Contras: Trabalho em massa Complexidade dos trabalhos desenvolvidos Dificuldade de agendamento de férias Eventuais horas extras para término e continuidade do trabalho prestado