Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO' - Estagiário de Direito

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
* Estagiário de Direito
Entendemos que nossos Advogados são o principal motivo pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.
Temos vagas nos seguintes grupos:
* Bancário
* Trabalhista
* Meio Ambiente
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Direito
Inglês avançado/fluente
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte ou Auxílio Transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
13ª Bolsa Auxílio
30 dias de férias por ano

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Estabilidade e aprendizado

Assistente Executivo

Prós: Ótimos benefícios e oportunidade de Carreira. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tem pontos negativos, ainda não tive nada do que reclamar. A empresa atente todas as minha expectativas profissionais, por isso não vejo pontos negativos.

Ônus > Bônus

Advogado

Prós: Oportunidade de trabalhar com grandes clientes; qualidade técnica da equipe; infra-estrutura de ponta; visibilidade no mercado; ambiente agradável.

Contras: Carga de trabalho desumana; remunerarão incompatível com a quantidade de horas extras dos funcionários; meritocracia é lenda: você vale a quantidade de horas que passa lá dentro; política de promoções obscura; não escutam as reclamações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir as reclamações dos funcionários e repensar na distribuição de trabalho