Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO' - Estagiário de Direito

PROGRAMA DE ESTÁGIO 'DE OLHO NO FUTURO'
* Estagiário de Direito
Entendemos que nossos Advogados são o principal motivo pelo nosso renome no mercado e essa carreira começa em nosso programa de Estágio "De Olho no Futuro". Por isso, você, como futuro membro dessa equipe, terá treinamentos específicos para o seu momento profissional.
Esses treinamentos começam com palestras semanais objetivando o desenvolvimento do conhecimento jurídico e comportamental e, se o profissional seguir carreira conosco, desdobram-se em cursos específicos e até em intercâmbio global com outros escritórios parceiros ou ainda mestrado no exterior. No escritório, o profissional trabalhará em um ambiente motivador e com grandes casos de sucesso já estabelecidos.
Temos vagas nos seguintes grupos:
* Bancário
* Trabalhista
* Meio Ambiente
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Direito
Inglês avançado/fluente
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Vale-transporte ou Auxílio Transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
13ª Bolsa Auxílio
30 dias de férias por ano

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Um ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima é diferente de outros escritórios de advocacia, a grande maioria dos advogados reconhecem a importância do staff para os negócios. A maioria dos funcionários possuem mais do que 5 anos de casa, é uma empresa muito acolhedora com uma diversidade incrível. Homens e mulheres têm a mesma oportunidade.

Contras: O escritório é muito burocrático, aprovações, promoções, entre outros processos podem levar mais tempo para se obter uma resposta, mas isso também é uma característica de escritórios de advocacia no geral.

Paralegal

Prós: Transparência; Respeito com os colaboradores; Organização; Infraestrutura; Treinamentos de capacitação; Programas de bolsas de estudo de pós graduação em universidades; Salários acima da média.

Contras: Sistema engessado; Não há grandes oportunidades de crescimento; Não há novos desafios para incentivar o crescimento do colaborador, facilitando o comodismo; Não tem plano de carreira para Paralegais (comum em escritórios de advocacia), por exemplo: eles não aproveitam o conhecimento de Paralegais que têm formação em Direito e mesmo que tenha a carteira da ordem, o Paralegal não consegue virar advogado; Não contrata profissionais de diversas faculdades particulares para a área jurídica, aceitando apenas as tradicionais, limitando, consequentemente, o acesso de uma parcela de estudantes e profissionais a uma empresa de qualidade.

Conselhos para presidência: Aceitar profissionais da área jurídica (estagiários e bacharéis de Direito) de outras faculdades; dar mais oportunidades aos Paralegais com conhecimento na área jurídica.