Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO
Dafiti em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO - DAFITI GROUP - 2018

O Programa de Estágio da Dafiti foi pensado para te desenvolver de várias formas diferentes!
A principal delas será no seu dia a dia mesmo, colocando a "mão na massa" e trocando experiência com outras pessoas do time.
Vai rolar também um Programa de Mentoring com Gerentes Sêniores da Companhia e um projeto que você irá desenvolver na sua área de atuação.
O programa começará em Janeiro de 2018 com duração de até 24 meses.
Existem muitas possibilidades na Dafiti, e a vontade de explorar é essencial! Explorar novos processos, novas formas de fazer, áreas, formatos e novos times. Aqui você consegue criar, realizar e deixar a sua marca.
O importante é que você nunca pare de explorar ;)
Pré-Requisitos:
* Cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Exatas e Humanas
* Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, em São Paulo
* Capital.
* Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos
* Inglês intermediário
Remuneração/Benefícios:
* Bolsa-auxílio compatível com o mercado
* Auxílio refeição
* Auxílio transporte
* Seguro de vida
* Recesso Remunerado
* Programa de Mentoring com Gerentes Seniores
* Descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços
* Desconto exclusivo para funcionários Dafiti Group
Duração do Programa:
* Até 2 anos

Avaliações da Dafiti

Amo a Dafiti, mas há muito o que melhorar

Assistente de Compras

Prós: O clima organizacional é bom, o salário é bom, a jornada flexível é ótima, nossa política de desconto para funcionários é bom, a localização do escritório é boa.

Contras: A empresa não tem política de retenção de talentos, não sabem o que fazer com eles. Alguns departamentos não compartilham do clima organizacional do restante da empresa, mas por pura deficiência da gestão, e nada é feito por parte do RH. A política de PLR é um desrespeito aos assistentes de compras, que por imposição da empresa devem receber pouco mais ou muito menos que 15% de seu salário, enquanto equiparados aos colegas de outras funções, mas de compras também que podem atingir valores maiores, ou enquanto equiparados com seu próprio gestor direto que recebe muito mais que 100% do seu salário. A avaliação de desempenho é ineficiente, muito que em relação aos prazos e com o quê é feito com aquelas informações.

Conselhos para presidência: O operacional da empresa parece ser esquecido pela alta-gestão, valorizamos pequenas coisas que não são feitas... Sentimos saudades dos sorteios que existiam antigamente. Temos a necessidade de que nossa satisfação sobre o clima organizacional seja de alguma forma escutada. INCENTIVE os funcionários a colaborar com o comitê de ética. Sinto uma falta imensa sobre o papel da Dafiti na sociedade. Não há investimento de marketing para isto, mas é de um alto valor para a valorização do principal ativo da empresa, e não há nada melhor do que sentir orgulho do lugar em que trabalha, mas muita gente nem sequer sabe que a Dafiti existe. Faltam políticas de incentivo! Por que não conceder algum benefício quando um funcionário faz aniversário, ou quando indica alguém. Cuidado com a inexistência da política de retenção de talentos... Bons gestores estão se debandando e carregando consigo boas mãos e cabeças do operacional.

Vendedora

Prós: Parceria e benefícios otimos para funcionário e cliente . Super recomendo a empresas. Obrigada pela oportunidade do emprego e me deram e da experiência

Contras: Nao tenho nada já declarar! Só coisa top de linha. Sai pq foi preciso pra mim.