Vaga de Programa de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Programa de Estágio

CREDITAS
*Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo. *

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**O QUE É O PROGRAMA DE ESTÁGIO?

O Programa de estágio nasceu na missão de potencializar a carreira profissional de jovens talentos que querem se desenvolver com a gente para as áreas de Customer Success, Comercial e Crédito

Além de ser uma excelente oportunidade de desenvolvimento para sua carreira, você trabalhará com um time focado em resultados, altamente engajado, que cria impacto na vida dos brasileiros e que são apaixonados pelo trabalho que fazem.

Queremos inicialmente que você fique na área inicial no máximo 6 meses se desenvolvendo e caso atingir os resultados esperados baseados em metas, competências e valores você irá desvendar novos desafios aqui dentro em diversas áreas que vão surgindo durante o ano todo por conta do nosso crescimento acelerado.

SEUS DESAFIOS

• Ser um sistema de qualidade para as fichas que os consultores comerciais emitem.
  • Cadastrar todas as propostas comerciais de nossos clientes em nossos sistemas
  • Trabalhar com alta demanda e muito foco no resultado

OS 7 MANDAMENTOS DO ESTAGIÁRIO:

• Ter vontade de se desenvolver profissionalmente
  • Ser organizado
  • Aprende rápido
  • Cursando ensino superior
  • Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Ter ótima comunicação

• Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • Aulas de excel
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para se desenvolver

Prós: Desafio constante e abertura para propor novas ideias, disposta a inovação e melhoria constantes, todos tem abertura para propor melhorias e ofertarem idéias, perceptível a qualidade de abertura em comparação com as empresas do mercado. Reuniões abertas as equipes e incentivos diários aos mesmos

Contras: As pessoas não tem nítida as responsabilidades pregadas a cada um e o que eles fazem, os tripulantes se perdem com o que de fato deveria ser algo fácil e acessível fornecido por alguma apresentação

Conselhos para presidência: Os responsáveis adotam a contratação como solução para qualquer problema, sem rever a real necessidade

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente