Vaga de Programa de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Programa de Estágio

CREDITAS
*Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo. *

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**O QUE É O PROGRAMA DE ESTÁGIO?

O Programa de estágio nasceu na missão de potencializar a carreira profissional de jovens talentos que querem se desenvolver com a gente para as áreas de Customer Success, Comercial e Crédito

Além de ser uma excelente oportunidade de desenvolvimento para sua carreira, você trabalhará com um time focado em resultados, altamente engajado, que cria impacto na vida dos brasileiros e que são apaixonados pelo trabalho que fazem.

Queremos inicialmente que você fique na área inicial no máximo 6 meses se desenvolvendo e caso atingir os resultados esperados baseados em metas, competências e valores você irá desvendar novos desafios aqui dentro em diversas áreas que vão surgindo durante o ano todo por conta do nosso crescimento acelerado.

SEUS DESAFIOS

• Ser um sistema de qualidade para as fichas que os consultores comerciais emitem.
  • Cadastrar todas as propostas comerciais de nossos clientes em nossos sistemas
  • Trabalhar com alta demanda e muito foco no resultado

OS 7 MANDAMENTOS DO ESTAGIÁRIO:

• Ter vontade de se desenvolver profissionalmente
  • Ser organizado
  • Aprende rápido
  • Cursando ensino superior
  • Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Ter ótima comunicação

• Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • Aulas de excel
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Perdem muitos talentos e não tem política nenhuma de retenção. Líder de líderes sem experiência.

Prós: Tenta sempre manter a cultura da empresa viva, apesar do crescimento acelerado. Se preocupa com treinamentos (Academy é um ótimo exemplo disso) e tem pessoas altamente qualificadas para execução das atividades.

Contras: Estão perdendo muitos bons talentos e não tem política nenhuma de retenção, isso porque tem líderes muito despreparados que não sabem ouvir. A cultura é muito legal, mas algumas pessoas não vivem intensamente os valores e isso não é visto pela liderança, transparecendo uma "falsa cultura" que deveria ser cobrada mais intensamente no dia a dia.

Conselhos para presidência: Treinamento mais específico para quem é líder de líderes, são muito despreparados e são deles que vêm a principal definição.

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!