Vaga de Programa de Estágio Corporativo Sodexo
Sodexo em Barueri - SP

Programa de Estágio Corporativo Sodexo - 2018

A Sodexo está buscando novos TALENTOS !
Se você, estudante do penúltimo ou último ano de graduação, deseja desenvolver e aprimorar suas capacidades absorvidas em sala de aula, o Programa de Estágio da Sodexo foi feito para você!
Com duração de até dois anos, você poderá conhecer o ambiente organizacional, atuar efetivamente em projetos, além de fazer parte de um programa que possibilitará uma experiência única de desenvolvimento pessoal e profissional.
Estamos selecionando universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações:
Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Ciência da Computação, Sistema da Informação, Análise da Informação, Marketing, Comunicação Social e Design.
* Nossa bolsa auxílio é de R$ 1847,90
* Oferecemos como benefícios: cartão refeição (R$45,00/dia) e alimentação (R$ 900/mês), assistências médica e odontológica, seguro de vida, gym pass e vale transporte/fretado.
Início programado para fevereiro/2018.

Avaliações da Sodexo

Aprimorar a visão sistêmica

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa investe forte em qualidade de vida incentiva e colabora para o auto desenvolvimento dos profissionais, dispõe de oportunidade para crescimento dentro dos segmentos em ela atua com maior força

Contras: Empresa de porte gigantesco e por conta de imensa estrutura de governança as ações estratégicas e implementações se tornam burocráticas e arrastadas, fazendo com que projetos concebidos como necessidades indubitáveis se tornem dispensáveis ao longo do processo de desenvolvimento. Deveria haver uma área de focada em projetos que pudesse auxiliar na melhora de investimento de tempo, esforço e dinheiro.

Juntos somos mais fortes.

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa responsável e transparente,ótimo ambiente,supervisores sensacionais,recomendaria mil vezes aos amigos e espero um dia poder voltar..

Contras: Não tenho o que reclamar com tanta contundência,problemas normais do dia a dia,as vezes promete mais do que vai cumprir mas isso não mancha sua imagem.