Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO

• Cursando: Engenharias
  • Previsão de Formatura: JULHO/2019
  • JULHO/2020
  • Pacote Office: Intermediário/Avançado
  • Inglês: Intermediário/Avançado ATIVIDADES: Infraestrutura de franquias; Apoiar a logística de equipamento se franquias (aquisição, estocagem, transporte e venda); Apoio no desenvolvimento de ferramentas para controle das montagens das franquias; Acompanhar a aplicação das políticas da IPP em relação a franquias; Apoiar o pós venda dos equipamentos de franquias; Montagem de Franquias: AM/PM, Padaria, Jet Oil e Jet Oil Motos; Relacionamento com Equipes de Montagem e Transportadoras; Processos de Avulsos, Pendências de Montagens e Devoluções; Suporte aos Assessores de Varejo e Assessores de Expansão; Controle de Orçamento, Pagamentos, Avisos de Crédito e Débito; Procedimentos Administrativos: Apoio na inclusão dos procedimentos administrativos no Manual online; Apoio no desenvolvimento do Sistema GEM; Apoio nos pagamentos de serviços do setor. REMUNERAÇÃO:
  • Bolsa auxílio: R$ 1.250,00
  • Auxílio Transporte de R$ 163,00
  • Alimentação no Local
  • Estacionamento CARGA HORÁRIA:
  • 20 horas semanais. (4 HORAS/DIA) LOCAL DE TRABALHO:
  • São Cristóvão / RJ.
  • Não perca essa oportunidade, venha estagiar em uma Empresa de solidez no mercado e que desenvolve aqueles que buscam crescimento profissional! Aguardamos sua candidatura! Boa sorte! Ipiranga / Equipe Instituto Capacitare

Avaliações da Ipiranga

Ok

Assistente de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que eu mais gostava na Ipiranga é o fato que as pessoas se ajudavam bastante, pelo menos no meu setor, o que deixava o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Plano de carreira era só para falar que tinha. Na hora de promoções e cobertura de férias, o que contava mesmo era o quanto você era amigo do seu gerente (ou o quanto ele não te odiava). Nem falo por mim, porque eu não estava preparada para outros cargos na época, mas eu vi muita gente boa sendo deixada de lado porque o gerente era amigo da outra pessoa....

Conselhos para presidência: Lembro que na avaliação do meu setor, os gerentes ficaram com notas negativas. O RH conversou com o departamento inteiro e ficou por isso mesmo. Acho que avaliações e feedbacks são só para falarem que fazem. Para ter funcionários motivados, isso precisa melhorar.

bom

Supervisor de Laboratório Químico

Prós: ótima organização, bons benefício

Contras: ótima organização, bons benefícios