Vaga de Programa de Estágio Coca Cola Femsa
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Programa de Estágio Coca Cola Femsa

Programa de Estágio Coca Cola Femsa Brasil 2017/2018
Já imaginou fazer parte da maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.
Ser estagiário na Coca Cola Femsa é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.
O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação que cursarão o último ano em 2018, sem restrição de curso, pois acreditamos na diversidade em toda sua multiplicidade.
Terá duração máxima de 01 ano e no final do poderá integrar-se ao nosso Programa de Trainee, o programa visa integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.
Existem oportunidades para se desenvolver na CIA:
* Engenharia de Distribuição
* Comercial
* Recursos Humanos
Conhecimentos Necessários:
* Nível Avançado de Excel
* Cursando Engenharia ou outros cursos na Área de Exatas e Humanas último ano em 2018
* Inglês Avançado
* Noções de SAP
* desejável
* O local de trabalho é em São Paulo.
Curtiu?
Se você gostou da descrição acima, se identificou com o perfil da vaga e busca desafios que te deem a oportunidade de crescer muito, e muito rápido, envie seu currículo e um breve parágrafo contando o porquê você é o candidato ideal para a vaga.
Buscamos pessoas que não se conformam facilmente, que acreditam em processos escaláveis e estejam confortáveis com um ambiente em que o crescimento é completamente baseado na sua evolução no trabalho. Vem pra Femsa! #GoCocaColaFemsa

Avaliações da Coca Cola Femsa

Empresa otima para quem esta iniciando no mercado de trabalho

Executivo

Prós: As vagas internas são amplamente divulgadas e mesmo a troca de departamento pelo funcionário é incentiva pela diretoria, isso na area admistrativa. Empresa otima para quem inicia no mercado de trabalho, sem receio de desafios e mobilidade

Contras: Politica salarial confusa e em media abaixo do praticado no mercado pelas grandes empresas. Gestores não são preparados pelo RH para assumir gestão de equipes. Devido ao rapido crescimento devido as aquisições de outras empresas, processos, procedimentos e controles são falhos, lentos, descompassados com a realidade e necessidade da empresa. Empresa altamente burocrática e dividida em feudos.

Conselhos para presidência: Repensar a politica de retenção de talentos

Muito aprendizado e muito trabalho

Prós: A empresa está sempre tentando inovar e se adaptar a novas tendencias em relação ao mercado. Há muitas possibilidades de crescimento profissional, se aprende muito trabalhando aqui.

Contras: Gestores sem habilidade de gerir pessoas, cultura de competição, hierarquia forte, muito trabalho e demandas aleatórias sem muita organização, falta automatização de processo.

Conselhos para presidência: Reconhecer e valorizar as pessoas que fazem um bom trabalho de forma correta, melhorar o nível de gestão da companhia e criar uma cultura de trabalho em equipe e parceria.