Vaga de Programa de Estágio Coca Cola Femsa
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Programa de Estágio Coca Cola Femsa

Programa de Estágio Coca Cola Femsa Brasil 2017/2018
Já imaginou fazer parte da maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.
Ser estagiário na Coca Cola Femsa é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.
O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação que cursarão o último ano em 2018, sem restrição de curso, pois acreditamos na diversidade em toda sua multiplicidade.
Terá duração máxima de 01 ano e no final do poderá integrar-se ao nosso Programa de Trainee, o programa visa integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.
Existem oportunidades para se desenvolver na CIA:
* Engenharia de Distribuição
* Comercial
* Recursos Humanos
Conhecimentos Necessários:
* Nível Avançado de Excel
* Cursando Engenharia ou outros cursos na Área de Exatas e Humanas último ano em 2018
* Inglês Avançado
* Noções de SAP
* desejável
* O local de trabalho é em São Paulo.
Curtiu?
Se você gostou da descrição acima, se identificou com o perfil da vaga e busca desafios que te deem a oportunidade de crescer muito, e muito rápido, envie seu currículo e um breve parágrafo contando o porquê você é o candidato ideal para a vaga.
Buscamos pessoas que não se conformam facilmente, que acreditam em processos escaláveis e estejam confortáveis com um ambiente em que o crescimento é completamente baseado na sua evolução no trabalho. Vem pra Femsa! #GoCocaColaFemsa

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Pressao sem organização

Chefe de Distribuição

Prós: Carreira promissora, Salario dentro do padrao, muitas oportunidades, treinamentos constante para liderança, bônus razoável, muitas oportunidades de inovação

Contras: Desorganizado e burocrática, gestores com visoes cristalizadas, pouca abertura para crescimento na mesma area, necessidade de mobilidade constante

Conselhos para presidência: Observe seus gestores cristalizados e aprenda a reter os seus talentos senao nao tera nunca os melhores colaboradores do mundo