Love Mondays


Vaga de Programa de Estágio Boehringer Ingelheim 2018 (1º Semestre) - São Paulo e Itapecerica da Serra
Boehringer Ingelheim em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

A Boehringer Ingelheim busca estudantes para vagas de estágio em seu escritório, em São Paulo, e em uma de suas unidades de produção, localizada em Itapecerica da Serra (SP). São oportunidades para diferentes áreas: administração, contabilidade, comunicação social, economia, engenharia, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade & propaganda, psicologia e tecnologia. O Programa tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento dos estagiários com ações estruturadas, contribuindo para sua formação prática. Buscamos estudantes proativos, engajados, interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é inovar para promover saúde.
Requisitos:
* Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.
* Pacote Office intermediário.
* Inglês a partir do nível intermediário.

Leia mais

Avaliações da Boehringer Ingelheim


Satisfação geral dos funcionários

4.32
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.37

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho; qualidade e ética em tudo o que faz; compromisso com clientes internos e externos

    Contras: Existe uma apatia muito grande em relação ao plano de carreira dos analistas. A avaliação de desempenho não diz muita coisa sobre o perfil e o gestor não tem um plano de desenvolvimento factível. Turnover muito alto Salários abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: A empresa está sempre em busca dos melhores talentos do mercado mas não consegue reter esses talentos por muito tempo. A BIBR precisa entender que o perfil dos profissionais no mercado mudou e, que sem um plano de carreira sólido e salários competitivos, dificilmente conseguirá reter funcionários. O turnover está diretamente proporcional à falta de plano de carreira existente em algumas áreas

  • Há 6 meses

    Empresa de alta performance e com estrutura sólida.

    Analista Tributário Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super organizada e com infraestrutura impar. Tem projetos bem estruturados e com equipamentos e sistemas de ponta. A melhor empresa que já trabalhei e trabalhei em 14 multinacionais.

    Contras: Precisa reciclar alguns profissionais que trabalham a muito anos na mesma e que não querem fazer as mudanças acontecerem. Para que a empresa continue assim é preciso nunca estagnar a melhoria continua.

    Conselhos para presidência: investir na reciclagem de profissionais muito antigos.

    Recomenda a empresa: Sim