Vaga de Programa de Estágio
Bayer em São Paulo - SP

Programa de Estágio

O PROGRAMA
Na Bayer nós buscamos talentos dispostos a mudar o mundo!

Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer – para tod@s – a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

Como isso acontece? É simples! Aqui na Bayer, o Programa de Estágio tem duração de 2 anos, durante os quais os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento, incluindo treinamento, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia!

Se você está procurando desafios e valoriza o trabalho em um ambiente dinâmico e diverso, inscreva-se!

LOCAIS DE TRABALHO
Belford Roxo (RJ) / Curitiba (PR) / Franca (SP) / Goiânia (GO) / Jaboticabal (SP) / Londrina (PR) / Paulínia (SP) / São Paulo (SP) / Rio Verde (GO) / Rondonópolis (MT) / Uberlândia (MG)

PRÉ-REQUISITOS
• Alunos de curso superior, a partir do 3º semestre;
• Principais cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;
• Idioma: desejável a partir do nível intermediário de inglês;
• Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
• Disponibilidade para estagiar de 30 a 40* horas semanais.

*somente para o curso de Agronomia

Acesse o link para mais informações!

Avaliações da Bayer

Falta de meritocracia

PMO

Prós: Flexibilidade, remuneração e qualidade de vida. Uma empresa voltado para o bem estar dos funcionários e estabilidade no trabalho. Home office é um ponto muito positivo.

Contras: o Rh da empresa é muito fraco e não tem critério de seleção. Normalmente os selecionados são os indicados e os promovidos os amigos pessoais dos gestores. Muita bajulação e níveis dos profissionais muito amadores.

Conselhos para presidência: Rever o processo de contratação e forma de promoção

Ótimo Ambiente!

Comprador Júnior

Prós: Os benefícios são excelentes assim como as faixas de remuneração, muito acima do mercado! Empresa inovadora e que se preocupada De fato com as necessidades dos clientes e das pessoas e também dos colaboradores.

Contras: Mutis processos por será uma farmacêutica ainda Alema, é muita falta de padronização entre as áreas, tudo depende 100% do seu gestor, desde a abertura para novas ideias como budget para cursos e etc.