Vaga de Programa de Estágio
Bayer em São Paulo - SP

Programa de Estágio

O PROGRAMA
Na Bayer nós buscamos talentos dispostos a mudar o mundo!

Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer – para tod@s – a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

Como isso acontece? É simples! Aqui na Bayer, o Programa de Estágio tem duração de 2 anos, durante os quais os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento, incluindo treinamento, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia!

Se você está procurando desafios e valoriza o trabalho em um ambiente dinâmico e diverso, inscreva-se!

LOCAIS DE TRABALHO
Belford Roxo (RJ) / Curitiba (PR) / Franca (SP) / Goiânia (GO) / Jaboticabal (SP) / Londrina (PR) / Paulínia (SP) / São Paulo (SP) / Rio Verde (GO) / Rondonópolis (MT) / Uberlândia (MG)

PRÉ-REQUISITOS
• Alunos de curso superior, a partir do 3º semestre;
• Principais cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;
• Idioma: desejável a partir do nível intermediário de inglês;
• Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
• Disponibilidade para estagiar de 30 a 40* horas semanais.

*somente para o curso de Agronomia

Acesse o link para mais informações!

Avaliações da Bayer

Boas oportunidades, mas requer paciência

Consultor SAP SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, pois a empresa tem diversos segmentos. Oportunidades de projetos/viagens internacionais. Aberta a inovações.

Contras: Nem sempre conhecimento e experiência são a melhor maneira de conduzir o trabalho, mas o que realmente importa é quem se conhece mas áreas...

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima estrutura para os funcionários , com sistemas integrados e funções bem divididas. Ótima previdência privada e participação nos lucros e bônus

Contras: A localização é ruim, apesar do restaurante local ser muito bom, é praticamente impossível sair na hora do almoço para resolver algum problema pessoal ou almoçar com alguma pessoa de fora da empresa