Vaga de Programa de Estágio
Bayer em São Paulo - SP

Programa de Estágio

O PROGRAMA
Na Bayer nós buscamos talentos dispostos a mudar o mundo!

Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer – para tod@s – a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

Como isso acontece? É simples! Aqui na Bayer, o Programa de Estágio tem duração de 2 anos, durante os quais os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento, incluindo treinamento, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia!

Se você está procurando desafios e valoriza o trabalho em um ambiente dinâmico e diverso, inscreva-se!

LOCAIS DE TRABALHO
Belford Roxo (RJ) / Curitiba (PR) / Franca (SP) / Goiânia (GO) / Jaboticabal (SP) / Londrina (PR) / Paulínia (SP) / São Paulo (SP) / Rio Verde (GO) / Rondonópolis (MT) / Uberlândia (MG)

PRÉ-REQUISITOS
• Alunos de curso superior, a partir do 3º semestre;
• Principais cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;
• Idioma: desejável a partir do nível intermediário de inglês;
• Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
• Disponibilidade para estagiar de 30 a 40* horas semanais.

*somente para o curso de Agronomia

Acesse o link para mais informações!

Avaliações da Bayer

Ótima empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Gestão, benefícios e oportunidade de carreira. .

Contras: Como toda grande empresa, as coisas podem demorar um pouco a acontecer. .

A empresa é bem reconhecida no mercado, porém precisa desenvolver mais os seus funcionários.

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Ótimo setor para trabalhar, pois somos uma equipe unida. A empresa também possui bons benefícios como: fretado, restaurante no local, short friday, além de convênio médico, odontológico, farmácia, entre outros.

Contras: Há 5 anos que eu trabalho no local, porém é muito setorizada, plano de carreira engessado e não tem o desenvolvimento de Analistas e estagiários. Com isso os colaboradores se desmotivam e buscam novas oportunidades fora da empresa. O que é uma pena.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e desenvolvimento dos colaboradores.