Vaga de Programa de Estágio
Bayer em São Paulo - SP

Programa de Estágio

O PROGRAMA
Na Bayer nós buscamos talentos dispostos a mudar o mundo!

Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer – para tod@s – a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

Como isso acontece? É simples! Aqui na Bayer, o Programa de Estágio tem duração de 2 anos, durante os quais os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento, incluindo treinamento, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia!

Se você está procurando desafios e valoriza o trabalho em um ambiente dinâmico e diverso, inscreva-se!

LOCAIS DE TRABALHO
Belford Roxo (RJ) / Curitiba (PR) / Franca (SP) / Goiânia (GO) / Jaboticabal (SP) / Londrina (PR) / Paulínia (SP) / São Paulo (SP) / Rio Verde (GO) / Rondonópolis (MT) / Uberlândia (MG)

PRÉ-REQUISITOS
• Alunos de curso superior, a partir do 3º semestre;
• Principais cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;
• Idioma: desejável a partir do nível intermediário de inglês;
• Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
• Disponibilidade para estagiar de 30 a 40* horas semanais.

*somente para o curso de Agronomia

Acesse o link para mais informações!

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos