Vaga de Programa de Estágio B3
B3 = Cetip + BM&FBovespa em São Paulo - SP

Programa de Estágio B3 – 1º Semestre de 2018

Quem pode se candidatar?
Estudantes cursando formação superior, nível bacharelado, no penúltimo ou último ano de graduação.
Devem possuir inglês avançado e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia com início em janeiro de 2018.

Programa de Estágio de Férias B3 – 1º Semestre de 2018

Quem pode se candidatar?
Estudantes cursando formação superior, nível bacharelado, a partir do segundo ano de graduação.
Devem possuir inglês avançado e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia durante todo o mês de janeiro de 2018.

Fique atento!

Ao fazer sua inscrição selecione em qual dos Programas de Estágio você deseja se candidatar.
A escolha está disponível logo no início de seu cadastro, nas perguntas objetivas.

Importante:
Os requisitos listados são fundamentais para iniciarmos a análise do seu currículo de acordo com o perfil desejado para o programa. Tenha em mente que atender a estes requisitos não garante sua aprovação para a próxima fase!

Para mais informações acesse o site do Programa de Estágio B3 http://programadeestagiob3.com.br/

Avaliações da B3 = Cetip + BM&FBovespa

Analista - Ex Cetip (uma empresa boa para trabalhar)

Prós: Uma empresa lucrativa, sólida e extremamente dinâmica. A oportunidade de aprendizado é gigantesca, você entende o funcionamento do mercado como um todo. A qualidade de vida é extremamente valorizada, com várias ações bacanas para o equilibro da vida do funcionário. Comparado com outros mercados (não financeiro) a remuneração é bem atrativa, inclusive com a plr.

Contras: Infelizmente, depois da fusão, a maioria dos aspectos que eram motivadores foram perdidos. Primeiro que fomos prejudicados nos benefícios, depois na cultura, que agora é totalmente engessada e burocrática. Um processo simples é extremamente complicado de se realizar, além de ser demorado. Os únicos contentes com a fusão foram os funcionários da bolsa.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários ex-cetip, além de manter uma companhia mais transparente como tínhamos antes. Hoje em dia as ações não são comunicadas, não sabemos o que está acontecendo na empresa, ficamos a mercê.

Otima

Analista de Produtos Sênior

Prós: Otima empresa, muito transparente e preocupada com os colaboradores. ;)

Contras: Com a fusão, está em processo de construção dos valores e identidade da nova empresa. :

Conselhos para presidência: Continue transparente e nunca desista de seus ideias e o que é bom para companhia. Estamos com você