Vaga de Programa de Estágio Atendimento ao Consumidor
Serasa Experian em São Paulo - SP

Programa de Estágio Atendimento ao Consumidor

DESCRIÇÃO

Você já pensou em iniciar a sua carreira em uma empresa que transforma a vida dos brasileiros? #VemPraSerasa

O time de atendimento do Serasa Consumidor é responsável por ajudar os consumidores tirando dúvidas e orientando sobre como utilizar os serviços da Serasa para a população, como:

Consulta gratuita ao CPF e ao Serasa Score;

Simulação e comparação de crédito no Serasa eCred;

Acesso e negociação de dívidas no Serasa Limpa Nome.

Nossa equipe atua em diversos canais de atendimento para auxiliar o consumidor. Como parte desse time, você deverá entender as dúvidas dos consumidores, responder os questionamentos, auxiliar no acesso aos serviços, sugerir mais orientações disponíveis em nossos sites.

Buscamos um estagiário interessado em iniciar a carreira em uma empresa com propósito claro de ajudar o consumidor.

Fará parte do seu dia a dia:

Receber dúvidas dos consumidores via nossos canais de atendimento;

Auxiliar no acesso ao site do Serasa Consumidor;

Orientar sobre o funcionamento dos serviços;

Dar sugestões e orientações disponíveis em nossos sites.

O que precisamos?

Estudante de graduação, que goste de ajudar pessoas e que seja criativo na solução de problemas.

Precisa ter conhecimento de informática, inglês intermediário e usar redes sociais.

O que pode diferenciar você?

Ter alguma experiência com atendimento;

Ser proativo, criativo e cheio de vontade de aprender e crescer profissionalmente.

Oferecemos:

Uma equipe disposta a te ajudar a entender as necessidades do consumidor

Salário atraente com benefícios (VR, VT, planos de saúde e odontológico) e ainda a carteirinha do Sesc (PLENA)

Ambiente descontraído, desafiador e high performance

Times multidisciplinares e multiculturais

NOSSO MANIFESTO:

CONSUMIDORES, SEMPRE Tudo que fazemos é para a melhor experiência dos consumidores e para tornar o crédito mais justo. Cada ação, cada produto e cada contato existe por uma razão: nós piramos quando vemos a grana dos brasileiros render.

AQUI TUDO É PESSOAL Não é sobre a empresa, é sobre cada um de nós, o que decidimos, o que falamos e o que fazemos. Trabalhamos com pessoas, para pessoas. Concordando ou discordando, somos transparentes e diretos. Cada um de nós é diferente. E tudo bem. Sem ‘mimimi’.

SOMOS ANTI-DERROTA Para nós derrota não é uma condição, é uma postura. Nós pensamos muito grande, GIGANTE.

Não temos medo de arriscar. Quando algo não dá certo, aprendemos e fazemos diferente, incansavelmente.

FAÇA, NÃO RECLAME Se você é capaz de ver um problema, você é capaz de resolvê-lo.

E RÁPIDO!

CONTRATO

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.