Vaga de Programa de Estágio Atendimento ao Consumidor
Serasa Experian em São Paulo - SP

Programa de Estágio Atendimento ao Consumidor

DESCRIÇÃO

Você já pensou em iniciar a sua carreira em uma empresa que transforma a vida dos brasileiros? #VemPraSerasa

O time de atendimento do Serasa Consumidor é responsável por ajudar os consumidores tirando dúvidas e orientando sobre como utilizar os serviços da Serasa para a população, como:

Consulta gratuita ao CPF e ao Serasa Score;

Simulação e comparação de crédito no Serasa eCred;

Acesso e negociação de dívidas no Serasa Limpa Nome.

Nossa equipe atua em diversos canais de atendimento para auxiliar o consumidor. Como parte desse time, você deverá entender as dúvidas dos consumidores, responder os questionamentos, auxiliar no acesso aos serviços, sugerir mais orientações disponíveis em nossos sites.

Buscamos um estagiário interessado em iniciar a carreira em uma empresa com propósito claro de ajudar o consumidor.

Fará parte do seu dia a dia:

Receber dúvidas dos consumidores via nossos canais de atendimento;

Auxiliar no acesso ao site do Serasa Consumidor;

Orientar sobre o funcionamento dos serviços;

Dar sugestões e orientações disponíveis em nossos sites.

O que precisamos?

Estudante de graduação, que goste de ajudar pessoas e que seja criativo na solução de problemas.

Precisa ter conhecimento de informática, inglês intermediário e usar redes sociais.

O que pode diferenciar você?

Ter alguma experiência com atendimento;

Ser proativo, criativo e cheio de vontade de aprender e crescer profissionalmente.

Oferecemos:

Uma equipe disposta a te ajudar a entender as necessidades do consumidor

Salário atraente com benefícios (VR, VT, planos de saúde e odontológico) e ainda a carteirinha do Sesc (PLENA)

Ambiente descontraído, desafiador e high performance

Times multidisciplinares e multiculturais

NOSSO MANIFESTO:

CONSUMIDORES, SEMPRE Tudo que fazemos é para a melhor experiência dos consumidores e para tornar o crédito mais justo. Cada ação, cada produto e cada contato existe por uma razão: nós piramos quando vemos a grana dos brasileiros render.

AQUI TUDO É PESSOAL Não é sobre a empresa, é sobre cada um de nós, o que decidimos, o que falamos e o que fazemos. Trabalhamos com pessoas, para pessoas. Concordando ou discordando, somos transparentes e diretos. Cada um de nós é diferente. E tudo bem. Sem ‘mimimi’.

SOMOS ANTI-DERROTA Para nós derrota não é uma condição, é uma postura. Nós pensamos muito grande, GIGANTE.

Não temos medo de arriscar. Quando algo não dá certo, aprendemos e fazemos diferente, incansavelmente.

FAÇA, NÃO RECLAME Se você é capaz de ver um problema, você é capaz de resolvê-lo.

E RÁPIDO!

CONTRATO

Avaliações da Serasa Experian

Otima empresa para trabalhar,

Assistente de Contas a Pagar

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.