Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Programa de Estágio Ambev 2019
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Programa de Estágio Ambev 2019

O nosso Programa de Estágio permite o seu desenvolvimento profissional. No início você conhecerá a Ambev de forma generalista, passando por diferentes áreas na Unidade escolhida e, em seguida, terá a oportunidade de conhecer detalhadamente a função da área selecionada para o Estágio.

Para ajudá-lo(a), segue uma explicação detalhada de cada área:

Vendas: Centro de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística localizados em todo o Brasil.

Supply: Cervejarias, Refrigeranteiras e Maltarias com áreas Administrativo (Gente & Gestão e Financeiro) e áreas industriais (Engenharia, Logística, Processos, Packaging e Meio Ambiente) localizados em todo o Brasil.

Solutions & Tech: Atividades Administrativas Centralizadas em Centros de Excelência (Gente & Gestão, Financeiro, Tecnologia da informação, Logística, Jurídico e Apuração de Resultados). Os escritórios ficam localizados em Jaguariúna, SP.

Os estagiários(as) possuem a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e gestores da área.

Buscamos jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O cargo não exige conhecimento técnico prévio;
Não é necessário ter experiência profissional anterior;
Formação: último ou penúltimo ano do Ensino Superior Bacharel ou Licenciatura;
Desejável Inglês nível intermediário;
Desejável conhecimento do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Todos os candidatos deverão optar por apenas uma área de atuação durante o cadastro:

Sales - Business Challenge
Supply - Beer Challenge
Solutions & Tech Challenge

Informações do Processo Seletivo:
Inscrição Online: 31/03 a 05/05
Testes Online de Inglês e Lógica (resultado após a realização dos dois testes): 31/03 a 12/05
Vídeo Online (obrigatório) : 31/03 a 19/05
Presencial - Day Challenge: Junho/2019
Contratação: Agosto/2019

SEJA BEM-VINDO! SOMOS A CERVEJARIA AMBEV
Nossa gente aqui na Cervejaria Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível