Vaga de Programa de Estágio AkzoNobel 2018
AkzoNobel em São Paulo - SP

Programa de Estágio AkzoNobel 2018

ESTRUTURA DO PROGRAMA:
A AkzoNobel acredita que é possível desenvolver novos talentos e contribuir para o seu crescimento profissional. Todos os anos, a empresa oferece a estudantes de cursos técnicos e superiores a oportunidade de colocar os seus conhecimentos teóricos na prática, por meio de seu Programa de Estágio.

INTEGRAÇÃO:
Os aprovados passam por um processo de Integração nos primeiros dias de trabalho, em que obtém informações sobre a unidade e como a empresa está estruturada no país e conhecem os profissionais com os quais irão trabalhar. Além disso, participam de um encontro voltado apenas para os estagiários da organização.

TREINAMENTOS:
Além de treinamentos oferecidos regularmente na própria área de trabalho, os estagiários passarão por treinamentos presenciais e virtuais com foco no desenvolvimento de suas competências.

PLANO DE CARREIRA:
A AkzoNobel estimula que o estagiário olhe para a sua carreira dentro da organização. Ele poderá se candidatar às vagas disponíveis em qualquer unidade, a partir de um ano de estágio.

PRÉ-REQUISITOS:
- Conclusão do curso: Junho/2020 a Junho/2021
- Inglês: Avançado
- Excel: Avançado
- Disponibilidade para estagiar: 30 horas semanais

Avaliações da AkzoNobel

Grande Empresa

Vendas

Prós: Empresa de grande porte, que busca liderança no Mercado e com grande expertise global em tintas. Boa remuneração e beneficios, e com valores fortificados na cultura.

Contras: As centralizações de departamentos deixam os contatos frios e sem consistencia, isto vem acontecendo com a centralização principalmente do RH, acredito que poderiamos humanizer mais este contato.

Conselhos para presidência: Continue compartillhando com o time os objetivos da empresa, isto envolve toda cadeia.

Ótimo lugar para buscar desafios e se desenvolver

Itupeva, SP

Prós: Liberdade de atuação, Pessoas incríveis, Preocupação com o colaborador, Oportunidade de desenvolvimento, Akzo Nobel Academy (site com diversas informações sobre planejamento de carreira e treinamentos)

Contras: Desatualizada e com grande resistência a mudança, falta de padronização e simplicidade nos procedimentos e processos, falta de melhoria e tomada de ação/responsábilidade

Conselhos para presidência: A Akzo Nobel é muito bonita na teoria e tem um estrutura e recursos ótimos. Mas, na prática, ao andar pelo site não se vê toda a grandeza da Empresa e nem a preocupação com os princípios fundamentais.