Vaga de Programa de Estágio Ago/2019
Raízen em São Paulo - SP

Programa de Estágio Ago/2019

Oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios é o nosso propósito!

Estamos no açúcar do cafezinho de todas as manhãs. Nos produtos de higiene e beleza que trazem o etanol como ingrediente. No combustível dos carros e aviões que encurtam distâncias. Na energia elétrica “do futuro" gerada a partir da biomassa da cana-de-açúcar (bagaço e palha) que acende fábricas, fazendo a vida e a economia girar. E também podemos estar em seu desenvolvimento!

Quer fazer parte disso? O Programa de Estágio da Raízen é para aqueles que têm energia de sobra. É a oportunidade de iniciar a carreira em uma empresa que faz a economia girar e pensa em novas formas de energia.

Aqui, queremos te preparar para ser um líder no futuro. Pensando nisso desenvolvemos um programa que contempla integração corporativa e desenvolvimento com duração de até dois anos.

O que você precisa para se inscrever:
- Estar no penúltimo ou último ano de faculdade (conclusão da graduação entre julho/2020 e Julho/2021), de qualquer curso, afinal, você quem vai nos dizer em qual área gostaria de trabalhar e vamos juntos encontrar a vaga que mais se encaixa com seu perfil! No nosso programa não buscamos conhecimentos específicos ou experiências anteriores, o seu talento é o que importa!
- Inglês: a partir de intermediário.
- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.
- Cidades com vagas abertas: Andradina – SP, Araçatuba – SP, Araraquara – SP, Assis – SP, Barra Bonita – SP, Barueri – SP, Brotas – SP, Campinas – SP, Capivari – SP, Elias Fausto – SP, Guariba – SP, Ibaté – SP, Maracaí – SP, Mirandópolis – SP, Paulínia – SP, Piracicaba – SP, Ribeirão Preto – SP, Rio das Pedras – SP, São Paulo – SP, Valparaíso – SP, Manaus – AM, Salvador – BA, Jequié – BA, Bonfim – BA, Madre de Deus – BA, Fortaleza – CE, Goiânia – GO, Jataí – GO, Cabedelo – JP, Açailândia – MA, Rondonópolis – MT, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG, Betim – MG, Uberlândia – MG, Marabá – PA, Itajubá – PA, Belém – PA, Araucária - PR, Curitiba – PR, Londrina – PR, Recife – PE, Duque de Caxias - RJ, Rio de Janeiro – RJ, Ijuí – RS e Porto Velho – RO.

Etapas do Processo de Seleção:

Março/2019 – Inscrições + Testes Online
Abril/2019 – Dinâmica Online
Maio/2019 – Dinâmica de Grupo / Entrevista com gestor
Agosto/2019 - Início do Programa

Benefícios:
- Bolsa-auxílio;
- Reajuste anual por ano de conclusão;
- Vale-Refeição ou Restaurante no local (Depende da localidade)
- Auxílio Transporte;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Férias Remuneradas;
- Ambulatório;
- Shell Select (Por enquanto nos escritórios de SP e Piracicaba);
- Coffee Point – Espaço com Copa para você tomar o seu cafezinho (Por enquanto no escritório de SP);
- Horário flexível;

Avaliações da Raízen

Otima empresa

Analista de Programação Agroindustrial

Piracicaba, SP

Prós: Empresa estruturada e muito dinamica oferece boas oportunidades de carreira. Facilidade em comunicação entre diversas areas. Possibilidade de crescimento. Ótimos benefícios

Contras: Excelente empresa porem os processos internos ainda precisam amadurecer. Gestão de pessoas e processo de recrutamento interno tambem é são pontos a melhorar

Ambiente dinâmico, mas falta cuidar das pessoas

Coodernador

Prós: Dinamismo, engajamento dos profissionais. Empresa competitiva, em constante crescimento. Confere boa visibilidade e respeitabilidade ao profissional, além da exposição a uma grande diversidade de desafios.

Contras: RH ausente. Falta um programa de integração para novos funcionários, sobretudo de nível corporativo maior. Programa de liderança tb é inexistente ou ineficiente. Ambiente com pouquíssima diversidade e minorias.

Conselhos para presidência: É preciso cuidar mais das pessoas, desde o recrutamento. A chegada na empresa é desastrosa, nenhum tipo de assistência ou ambientação. Também gostaria que cultivassem mais programas de liderança e, principalmente, que estimulassem a diversidade.