Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.

Como funciona?
O programa tem duração de dois anos e está baseado em três pilares principais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estagiários:
* Treinamentos como forma de desenvolvimento
* Job rotation para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades
* Desenvolvimento de projeto focado na estratégia de negócio

Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários que estejam cursando o 3º semestre da faculdade em diante.

Quais são as áreas de atuação?
Marketing, finanças, inteligência de mercado, qualidade, regulatórios, áreas técnicas (engenharia), vendas, administração, compliance, recursos humanos, entre outras.

Job Breakdown

Job ID: 30047761

Job Family: Administrative Support

Location: Brazil - São Paulo - Sao Paulo

Travel: No

Medical Surveillance: No

Significant Work Activities: Continuous sitting for prolonged periods (more than 2 consecutive hours in an 8 hour day)

Avaliações da Abbott Laboratórios

Funcionários pau mandado se dão bem.

Operador de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e os benefícios.

Contras: A forma que os líderes tratam os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível do pessoal da chefia.

grande oportunidade e excelente crescimento profissional.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: oportunidade de crescimento profissional, valorização de pessoal, excelentes profissionais, bons benefícios.

Contras: não tenho o que relatar a respeito da empresa em pontos negativos, a Abbott é um maravilhoso lugar para se trabalhar

Conselhos para presidência: perfeito do jeito que está