Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.

Como funciona?
O programa tem duração de dois anos e está baseado em três pilares principais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estagiários:
* Treinamentos como forma de desenvolvimento
* Job rotation para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades
* Desenvolvimento de projeto focado na estratégia de negócio

Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários que estejam cursando o 3º semestre da faculdade em diante.

Quais são as áreas de atuação?
Marketing, finanças, inteligência de mercado, qualidade, regulatórios, áreas técnicas (engenharia), vendas, administração, compliance, recursos humanos, entre outras.

Job Breakdown

Job ID: 30047761

Job Family: Administrative Support

Location: Brazil - São Paulo - Sao Paulo

Travel: No

Medical Surveillance: No

Significant Work Activities: Continuous sitting for prolonged periods (more than 2 consecutive hours in an 8 hour day)

Avaliações da Abbott Laboratórios

Extremamente positiva.

Prós: Ambiente completamente organizado, sofisticado e aconchegante. Cultura positiva e pessoas muito hospitaleiras, e simpáticas. A empresa se mostra realmente interessada em satisfazer seus funcionários.

Contras: Local relativamente distante de estações de trem, o que torna inviável locomover-se a pé, o que faz necessário mais uma condução (gratuita) para o funcionários.

Recomendo

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Remuneração É benefícios compatíveis com outras empresas do ramo, e ambiente de trabalho descontraído, empresa preocupada com o bem estar do funcionario

Contras: Pressão para obtenção de resultados, política de não atingimento de metas como desculpa para desligar funcionários que não são mais valorizados, política de desenvolvimento não muito clara