Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.

Como funciona?
O programa tem duração de dois anos e está baseado em três pilares principais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estagiários:
* Treinamentos como forma de desenvolvimento
* Job rotation para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades
* Desenvolvimento de projeto focado na estratégia de negócio

Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários que estejam cursando o 3º semestre da faculdade em diante.

Quais são as áreas de atuação?
Marketing, finanças, inteligência de mercado, qualidade, regulatórios, áreas técnicas (engenharia), vendas, administração, compliance, recursos humanos, entre outras.

Job Breakdown

Job ID: 30047761

Job Family: Administrative Support

Location: Brazil - São Paulo - Sao Paulo

Travel: No

Medical Surveillance: No

Significant Work Activities: Continuous sitting for prolonged periods (more than 2 consecutive hours in an 8 hour day)

Avaliações da Abbott Laboratórios

Empresa economicamente forte mas em conflito com modelo de lideranças atrasadas

Gerente de Projetos DigitaisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pacote de benefícios; politica de veiculos; treinamentos internos locais e internacionais; ferramentas de trabalho disponibilizadas; força de atuação no segmento premium do mercado

Contras: Individualização de "culpa" por falta de resultados devido a questões estruturais; cultura de culpa que faz que individuos mais se protejam do que arrisquem; pressão por resultados que ficam no limite do assedio moral (ver quantidade de turnovers e afastamentos médicos)

Conselhos para presidência: Great place to work não é um selo para marketing, mas efetivamente uma adjetivo para ser verdadeiro

Ótimo trabalho e excelente empresa

Prós: Ambiente de trabalho amigável, perspectiva de crescimento na carreira e desenvolvimento profissional. Benefícios a altura do mercado com boa remuneração

Contras: Até o presente momento não encontrei pontos negativos, o trabalho é desafiador como qualquer área, mas a recompensa por fazer a diferença é maior que a dificuldade