Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT SÃO PAULO 2018

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.

Como funciona?
O programa tem duração de dois anos e está baseado em três pilares principais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estagiários:
* Treinamentos como forma de desenvolvimento
* Job rotation para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades
* Desenvolvimento de projeto focado na estratégia de negócio

Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários que estejam cursando o 3º semestre da faculdade em diante.

Quais são as áreas de atuação?
Marketing, finanças, inteligência de mercado, qualidade, regulatórios, áreas técnicas (engenharia), vendas, administração, compliance, recursos humanos, entre outras.

Job Breakdown

Job ID: 30047761

Job Family: Administrative Support

Location: Brazil - São Paulo - Sao Paulo

Travel: No

Medical Surveillance: No

Significant Work Activities: Continuous sitting for prolonged periods (more than 2 consecutive hours in an 8 hour day)

Avaliações da Abbott Laboratórios

Excelente ambiente para iniciar

Prós: Ótimos benefícios e plano de cargos e salários. A missão da empresa em atender os pacientes da melhor maneira possível encanta e nos faz sentir parte de algo maior.

Contras: Falta de organização e união entre divisões. Cada uma age como uma empresa diferente e não existe uma conexão entre os colaboradores. RH não muito bem estruturado deixa um pouco a desejar.

Valorizar mais a parte humana .

Representante de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pacotes de benefícios excelente. empresa capacita muito bem seus colaboradores com cursos e provas mensalmente sobre os produtos, para conseguir desenvolver bem o trabalho em campo .

Contras: Gerencia engessada . deveria olha o mercado com analise plena do território, não apenas se baseando em números . plano de carreira só para as figurinhas carimbadas . desligamentos precipitados .

Conselhos para presidência: Cultivar entre os colaboradores a humanização . vários rep. se sentem deus, e acabam desmerecendo o trabalho de outros na equipe .