Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT RIO DE JANEIRO 2018
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT RIO DE JANEIRO 2018

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.

Como funciona?
O programa tem duração de dois anos e está baseado em três pilares principais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estagiários:
* Treinamentos como forma de desenvolvimento
* Job rotation para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades
* Desenvolvimento de projeto focado na estratégia de negócio

Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários que estejam cursando o 3º semestre da faculdade em diante.

Quais são as áreas de atuação?
Produção, Qualidade, Comunicação, Engenharia, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, entre outras.

Job Breakdown

Job ID: 30057649

Job Family: Administrative Support

Location: Brazil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Travel: No

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Um ambiente de trabalho que requer muito dinamismo.

Analista de Controle de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário sempre foi pago em dia. Tem um ótimo plano de saúde e odontológico. Tem transporte feito por vans que seguem rotas, você muitas vezes será deixado em um ponto qualquer e poderá pegar outra condução por conta propria.

Contras: Salário baixo para uma multinacional, plano de carreira inexistente, contratação de muitos terceirizados, equipes pequenas necessitando muita hora extra.

Sofrida

Especialista Clínico

Prós: Salário compatível com a função. Benefícios do cargo são excelentes: carro a escolher (valor limitado a 57 mil), IPVA, Seguro, Ticket Car (1000 reais), Vale refeição (40 reais).

Contras: Processos burocráticos que comprometem a qualidade do serviço oferecido aos clientes. Ambiente não inclusivo.

Conselhos para presidência: Observar processos para desburocratiza-los.