Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT RIO DE JANEIRO 2018
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT RIO DE JANEIRO 2018

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.

Como funciona?
O programa tem duração de dois anos e está baseado em três pilares principais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estagiários:
* Treinamentos como forma de desenvolvimento
* Job rotation para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades
* Desenvolvimento de projeto focado na estratégia de negócio

Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários que estejam cursando o 3º semestre da faculdade em diante.

Quais são as áreas de atuação?
Produção, Qualidade, Comunicação, Engenharia, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, entre outras.

Job Breakdown

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Operador de Embalagem I

Prós: Ótimos benefícios para os seus funcionários, ambiente agradável e sempre Limpo! Tendo serviço médico disponível, restaurante e academia! Ainda tem várias parcerias!

Contras: Plano de carreira para quem faz só faculdade, dificultando para quem tem nível técnico! E assim dificultando o crescimento da pessoa na empresa

Conselhos para presidência: Mas relacionamento interpessoal entre funcionários de setores distintos

Excelente ambiente para iniciar

Prós: Ótimos benefícios e plano de cargos e salários. A missão da empresa em atender os pacientes da melhor maneira possível encanta e nos faz sentir parte de algo maior.

Contras: Falta de organização e união entre divisões. Cada uma age como uma empresa diferente e não existe uma conexão entre os colaboradores. RH não muito bem estruturado deixa um pouco a desejar.