Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT RIO DE JANEIRO 2018
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

PROGRAMA DE ESTÁGIO ABBOTT RIO DE JANEIRO 2018

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.

Como funciona?
O programa tem duração de dois anos e está baseado em três pilares principais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos estagiários:
* Treinamentos como forma de desenvolvimento
* Job rotation para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades
* Desenvolvimento de projeto focado na estratégia de negócio

Quem pode se candidatar?
Estudantes universitários que estejam cursando o 3º semestre da faculdade em diante.

Quais são as áreas de atuação?
Produção, Qualidade, Comunicação, Engenharia, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, entre outras.

Job Breakdown

Job ID: 30057649

Job Family: Administrative Support

Location: Brazil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Travel: No

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Boa empresa para se trabalhar, mas não tem uma retenção de talentos

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e preocupação com vida pessoal dos funcionários. Excelente clima organizacional e respaldo de toda área nos projetos realizados pela empresa.

Contras: Falta de preocupação com o desenvolvimento profissional dos funcionários, pelo menos na área de Diagnósticos onde trabalhei. Alto turnover em todas as áreas.

Empresa boa para trabkahar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima organizacional é muito bom, as pessoas se respeitam e todos os níveis participam das decisões e construção do plano estratégico das áreas.

Contras: Por ter crescido muito e nem sempre a estrutura bem como as ferramentas acompanharam esse crescimento, as pessoas terminavam acumulando um volume de trabalho acima do normal.