Vaga de Programa de Estágio Abbott
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

Programa de Estágio Abbott

Programa de Estágio Abbott 2018
Mais saúde e vida para as pessoas!
Na Abbott, estamos comprometidos a ajudar você a viver da melhor maneira possível, por meio do poder transformador da saúde. Por mais de 129 anos, apresentamos ao mundo produtos e tecnologias inovadores
* em nutrição, diagnóstico, dispositivos médicos e medicamentos de marca
* , criando mais possibilidades, para mais pessoas, em todas as fases de suas vidas. Hoje, somos 94 mil colaboradores, em mais de 150 países, trabalhando para ajudar as pessoas a viver mais e melhor.
Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.
O Programa de Estágio da Abbott tem duração de dois anos e oferece a oportunidade de atuação significativa na área de atuação do negócio, mentoria e acesso a liderança, treinamentos presenciais e a distância e job rotation entre as áreas e funções.
Tudo isso com um ambiente focado em diversidade e com pacote de benefícios atrativos!
Quem pode se candidatar?
Estudantes dos cursos de Administração, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda e cursos correlatos que estejam cursando à partir do 3º semestre no período noturno.
Com inglês: Intermediário/Avançado
E previsão de formação a partir de Dez/19 até Dez/2020.
E quais são as áreas de atuação dos estagiários na Abbott?
Administrativo
Novos Negócios
Pesquisa Clínica
Recursos Humanos
Vendas
Como o processo seletivo é composto?
1. Inscrição
2. Teste Online
3. Entrevista/Dinâmica com RH
4. Entrevista com gestor
5. Processo admissional
Se inscreva e venha ter a experiência de conhecer mais sobre a Abbott!

Avaliações da Abbott Laboratórios

Recomendo

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Remuneração É benefícios compatíveis com outras empresas do ramo, e ambiente de trabalho descontraído, empresa preocupada com o bem estar do funcionario

Contras: Pressão para obtenção de resultados, política de não atingimento de metas como desculpa para desligar funcionários que não são mais valorizados, política de desenvolvimento não muito clara

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários e benefícios, além da condição de se desenvolver. Ótima estrutura, recursos para trabalhar. Ambiente harmonioso, num lugar bem calmo.

Contras: Após mudança/demissões em alta escala na liderança, os novos líderes contratados simplesmente deixaram de lado todo o bom trabalho dos analistas e demitiram em grande escala, em detrimento da contenção de custo. Evitam a aproximação afetiva para que possam tomar decisões em prol da empresa e com isso, ficam com a consciência "tranquila" após destroçar a auto estima e confiança. Em tempos de crise como esta que vivemos, fica cada vez mais difícil a recolocação.

Conselhos para presidência: Olhar respeitoso para história de colaboradores que contribuíram muito para a companhia e ajudar os mesmos a se reciclarem de forma humana.