Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2019 - Pesquisa & Inovação: Pesquisa com o Consumidor

Programa de Estágio L´Oréal Brasil
Segundo semestre de 2019 *
Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren?
Como empresa, nossa missão é levar beleza para todos. Para isto, acreditamos que um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso como negócio e como cidadão responsável.
Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.
Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!
O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano .
Pesquisa & Inovação é o coração da L'Oréal. Nosso fundador, Eugène Schueller, era um químico e, há mais de 100 anos, ele desenvolveu a primeira coloração capilar que não agredia o couro cabeludo das mulheres. Para isso ele aliou criatividade, expertise técnico e sensibilidade as necessidades dos consumidores, além de conhecimento do mercado de beleza. As equipes de P&I; da L'Oréal constituem uma comunidade multicultural que inclui um grande número de áreas e estas equipes são motivadas por um objetivo em comum: inventar e aperfeiçoar cosméticos inovadores e de alto desempenho, contribuindo para o bem-estar de todos ao redor do mundo!
Curtiu?
Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:
Instagram: @loreal_brasil
Facebook: facebook.com/lorealbrazil
Linkedin: L'Oréal
* Fique atento! Inscrições abertas até 29/05/2019, mas você poderá ser convidado a participar do processo seletivo até o final do segundo semestre de 2019.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Se está a procura de benefícios para o trabalhador, esta é a empresa certa para você!

Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2019

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa excelente, com muitíssimos benefícios aos seus funcionários, tais como cesta básica, Kit de cosméticos, plano de saúde, plano odontológico, bolsa creche/babá e até seguro de vida.

Contras: Infelizmente esta empresa não irá mais atuar no estado do Rio de Janeiro, todas as suas instalações serão transferidas para o estado de São Paulo.

A experiência vale a pena

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Desenvolve a proatividade e autonomia. Você consegue enxergar a estrutura de cima e trabalhar com pessoas muito qualificadas da área. Você precisa correr muito atrás para aprender e executar as atividades. Paga muito bem e tem excelentes benefícios (desde shiatsu até compra de produtos por um valor menos).

Contras: Não existem muitos processos internos, o que torna tudo muito intenso e pra ontem. As esquipes são pequenas e há uma sobrecarga imensa em cima dos colaboradores. Trabalha-se muito. Há grandes responsabilidades em cima dos jovens sem que haja treinamento.