Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2019 - Marketing

Programa de Estágio L´Oréal Brasil
Segundo semestre de 2019 *
Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L'Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren?
Como empresa, nossa missão é levar beleza para todos. Para isto, acreditamos que um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso como negócio e como cidadão responsável.
Ser estagiário na L'Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.
Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!
O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano .
A L'Oréal tem a criatividade no seu DNA. O time de Marketing é o coração desse processo trabalhando em parceria com diversas áreas dentro da empresa. Sua principal missão é fazer com que consumidores do mundo inteiro conheçam os produtos criados para atender as suas necessidades e estar um passo à frente das tendências para transformá-las em fontes de beleza e bem-estar. No Marketing da L'Oréal você pode atuar em 2 áreas:
* Desenvolvimento de Produto: participe no desenvolvimento do conceito de diversos produtos, observando o comportamento do consumidor, elaborando seus nomes, cores, embalagens, entre outras especificidades.
* Marketing Operacional: faça parte de uma das equipes mais estratégicas dentro das subdivisões de Marketing, cuidando de toda a estratégia do plano de ação para o lançamento de novos produtos.
Curtiu?
Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:
Instagram: @loreal_brasil
Facebook: facebook.com/lorealbrazil
Linkedin: L'Oréal
* Fique atento! Inscrições abertas até 29/05/2019, mas você poderá ser convidado a participar do processo seletivo até o final do segundo semestre de 2019.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

É uma empresa que defasada, não se atualizou com o mercado

Gerente de Trade Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A qualidade dos produtos marcas aspiracionais diversidade localização nova sede tem estrutura de ponta benefícios, são dentro da media do mercado peso das marcas no mundo

Contras: Micro gerenciamento / baixa autonomia falta de organização falta de planejamento falta de empatia com o cliente nivel gerencial sem foco em pessoas

Conselhos para presidência: Relações win win em todos os sentidos

L’Oréal

Executivo de Contas

Prós: Empresa com excelente nível de informação e de clima organizacional, possui um RH ativo e participativo. Boa remuneração comparando ao mercado.

Contras: A empresa precisa melhorar nos processos para auxiliar os funcionários a terem um melhor desempenho. Acredito que os retornos também precisam ser mais ageis.