Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2019
Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl's, Ralph Lauren, Diesel?
Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.
O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre .
Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.
O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L'Oréal.
Oportunidades em São Paulo na área de QUALIDADE E FLUXO LOGÍSTICO.
Requisitos:
* Disponibilidade para estagiar por 2 anos (estar cursando 4º semestre);
* Estar matriculado no período noturno.
* Cursando Contabilidade, Administração, Engenharia de Produção, Química, Engenharia Química ou Farmácia.
* Inglês avançado.
* Excel avançado.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Humana

Gerente

Prós: Nosso eu tenho muito orgulho em trabalhar nessa empresa. Não é atoa que estou há 12 anos trabalhando. Uma empresa que é ética, humana, respeita acima de tudo seus funcionários

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Estou na empresa há bastante tempo e sempre fui ouvida. Em um momento tive uma gestora que não era competente para o cargo e a empresa logo viu esse problema. Então eu acredito na empresa na qual eu trabalho.

Conselhos para presidência: Que a empresa sempre tenha essa característica de ser humana, além dos valores éticos que são levados muito a sério

Ambiente "orgânico" porém tóxico a longo prazo

Manager

Prós: Dinamismo, empreendedorismo, criatividade - muitas oportunidades para colaboradores acelerados, desafios de gestão, compreensão e suporte humano.

Contras: Ineficiência processual, retrabalho, workload insalubre. Áreas não respondem a emails, soluções voltadas para o cliente são a última prioridade

Conselhos para presidência: Reengenharia processual urgente, principalmente áreas de infraestrutura