Vaga de Programa de Estágio 2019
Henkel Brasil em São Paulo - SP

Programa de Estágio 2019

O Programa de Estágio na Henkel terá a duração de dois anos. Durante esse período, os jovens serão acompanhados pelos gestores e contarão com um programa de formação estruturado, visando o desenvolvimento de suas competências alinhadas à cultura Henkel.

Ao final desses dois anos, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

As contratações do primeiro semestre do Programa de Estágio ocorrem entre Janeiro/Fevereiro. As contrações do segundo semestre serão entre Julho/Agosto.

Pré Requisitos:

Estudantes universitários no penúltimo ano de graduação com disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas diárias (entre 20 ou 30 horas semanais).

É também necessário inglês intermediário/avançado, conhecimentos em informática e competências como: iniciativa e determinação para alcançar resultados, trabalho em equipe, decisão e tomada de risco, inovação, perspectiva e julgamento, convencimento e influência.

Avaliações da Henkel Brasil

Excelente Empresa

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2009

Diadema, SP

Prós: Ótimos Benefícios excelentes cursos palestras bom relacionamento entre os colaboradores excelente plano médico fácil acesso ao superiores recomendo a empresa

Contras: Não tenho nada de negativo a falar e uma excelente empresa bom ambiente de trabalho ótimos salários e benefícios incentivam a cursos e aprimoramentos

ótima empresa para se trabalhar!

Gerente de Marketing

Prós: Empowerment- A empresa dá muito espaço para que você tome decisões e iniciativas Ambiente- A Henkel tem um ambiente de trabalho muito agradável, fazendo com que todos os funcionários se sintam bem no seu dia-a-dia Benefícios - Os programas do RH como Short Friday, Home Office e horário flexivel são fundamentais hoje em dia.

Contras: Processos: O tempo de cada processo dentro da empresa é muito longo, prejudicando comercialmente a empresa. Tomada de riscos: É uma empresa bem tradicional e bem conservadora em tomada de riscos