Vaga de Programa de Estágio 2019
Bayer em São Paulo - SP

Programa de Estágio 2019

Na Bayer nós buscamos talentos dispostos a mudar o mundo!

Um dos principais objetivos do nosso Programa é oferecer – para tod@s – a oportunidade de ser a sua melhor versão, através de desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

Como isso acontece? É simples! Aqui na Bayer, o Programa de Estágio tem duração de 2 anos, durante os quais os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento, incluindo treinamento, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia!

Se você está procurando desafios e valoriza o trabalho em um ambiente dinâmico e diverso, inscreva-se!

Pré-requisitos:

Alunos de curso superior do penúltimo e último ano;

Principais cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;

Idioma: desejável a partir do nível intermediário de inglês;

Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);

Disponibilidade para estagiar de 30 a 40* horas semanais.

*somente para o curso de Agronomia,

Avaliações da Bayer

Bayer

Advogado Júnior

Prós: Home Office, horário flexível , benefícios dentro da empresa, benefícios na compra de medicamentos, plano de saúde, ambiente descontraído e escritório

Contras: Business partner de RH quase nunca está presente para conversar com os colaboradores, gestoras despreparados, promoções não divulgadas aos colegas

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.