Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Trade Marketing e Comercial

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A ambição da L’Oréal é conquistar novos mercados, queremos levar beleza para todos! O Grupo é líder no segmento e está presente em diversos canais de vendas, atendendo clientes e consumidores diretamente. Ser parte da equipe Comercial significa que você pode usar sua energia e capacidade de negociação para manter a satisfação dos clientes e conquistar resultados para o Grupo. Estas são algumas oportunidades que temos disponíveis:
* Trade Marketing: tenha como desafio executar a estratégia de chegada dos produtos nos pontos de vendas, desde o posicionamento na gôndola até as promoções. É um perfil que conhece o comportamento do consumidor em diferentes pontos de venda, principalmente no momento da compra.
* Comercial: trabalhe próximo aos consultores de vendas do campo, com o propósito de aprender tudo sobre a rotina de vendas da L'Oréal. Realize contato com fornecedores acompanhando as negociações e se auto desafie a propor melhorias.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Empresa desafiadora porém recompensa

Coordenador

Prós: Empresa que permite flexibilidade e empoderamento. Você tem o poder de transformar sua cadeira no tamanho que você quiser; É uma empresa orgânica onde as coisas podem ser mobilizadas através do relacionamento.

Contras: De novo, organizo faz com que o plano de carreira seja influencia por pessoas então por mérito. Existem também silos de maior prestígio e silos desfavorecidos. A empresa trabalha sim com favoritismos a algumas áreas

Coordenador

Prós: Nível elevado dos colegas profissionais, visibilidade dentro da empresa, status, benefícios, possibilidade de trabalho em horário flexível, instalações.

Contras: Planejamento de carreira não é igual para todas as equipes, movimentação entre divisões locais ou internacionais também não é igual. Turnover é alto, o que compromete continuidade de alguns projetos. Pouca diversidade etária (muitos jovens bons, porém a inexperiência faz com que se “reinvente a roda” muitas vezes).

Conselhos para presidência: Valorizar a experiência também, pois inovação não vem só das cabeças frescas de fora. Dar mais atenção ao que acontece no backoffice,algum problema pode refletir na ponta.