Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Trade Marketing e Comercial

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A ambição da L’Oréal é conquistar novos mercados, queremos levar beleza para todos! O Grupo é líder no segmento e está presente em diversos canais de vendas, atendendo clientes e consumidores diretamente. Ser parte da equipe Comercial significa que você pode usar sua energia e capacidade de negociação para manter a satisfação dos clientes e conquistar resultados para o Grupo. Estas são algumas oportunidades que temos disponíveis:
* Trade Marketing: tenha como desafio executar a estratégia de chegada dos produtos nos pontos de vendas, desde o posicionamento na gôndola até as promoções. É um perfil que conhece o comportamento do consumidor em diferentes pontos de venda, principalmente no momento da compra.
* Comercial: trabalhe próximo aos consultores de vendas do campo, com o propósito de aprender tudo sobre a rotina de vendas da L'Oréal. Realize contato com fornecedores acompanhando as negociações e se auto desafie a propor melhorias.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Promotor

Campinas, SP

Prós: Empresa segura e de muito respeito , ótimos líderes , boa preparação e muito família , produtos sensacionais uma vida maravilhosa dentro da empresa

Contras: Complicações em ponto de venda , cada gerente de loja é de um jeito , desafio nas vendas produtos de alto custo então tem que trabalhar bem o cliente

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos a quem está na ponta das vendas

Prós: A diversidade foi um ponto primordial que despertou a minha atenção à empresa. O acompanhamento do RH é ótimo e, em geral, os colaboradores se dão bem. O ambiente é bom para realizar um bom trabalho e a localização também é boa.

Contras: Algumas pessoas (poucas) se prendem demais ao nível hierárquico e acabam falando algo que afetam os colegas. Além disso, a comida servida no restaurante e na lanchonete de lá poderiam ser melhores.