Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Trade Marketing e Comercial

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A ambição da L’Oréal é conquistar novos mercados, queremos levar beleza para todos! O Grupo é líder no segmento e está presente em diversos canais de vendas, atendendo clientes e consumidores diretamente. Ser parte da equipe Comercial significa que você pode usar sua energia e capacidade de negociação para manter a satisfação dos clientes e conquistar resultados para o Grupo. Estas são algumas oportunidades que temos disponíveis:
* Trade Marketing: tenha como desafio executar a estratégia de chegada dos produtos nos pontos de vendas, desde o posicionamento na gôndola até as promoções. É um perfil que conhece o comportamento do consumidor em diferentes pontos de venda, principalmente no momento da compra.
* Comercial: trabalhe próximo aos consultores de vendas do campo, com o propósito de aprender tudo sobre a rotina de vendas da L'Oréal. Realize contato com fornecedores acompanhando as negociações e se auto desafie a propor melhorias.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Recomendo por ser uma empresa reconhecida onde se tem muito a aprender.

Intern

Prós: A empresa é Internacional, portanto a troca ocorre entre diversas culturas e modelos de nogocios diferentes, além de incentivar o empreendedorismo

Contras: Por ser uma empresa internacional, a constante visita de diretores externos é alta e a mobilização de todas as equipes ocorre em pro de reuniões, diversas vezes.

Conselhos para presidência: Naturalizar as reuniões internacionais, para que se insiram no cotidiano do trabalho das equipes locais.

Empresa ética e com espaço para crescimento profissional. Necessário ter resiliência e auto-motivação.

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Valorizo na L'Oreal a importância que eles dão para a ética - diferente da maioria das empresas que só introduz o assunto como "obrigação corporativa". Além disso, é uma empresa que incentiva bastante a autonomia dos funcionários. O escritório novo é ótimo e agregador.

Contras: É uma empresa voltada às inovações de produtos, e não à consistência dos mesmos no mercado. A autonomia dada, em excesso, acaba gerando retrabalho e falta de legado. Há uma preocupação muito grande com a entrega de projetos (numa "guerra de egos") e pouca (ou nenhuma) em rentabilidade das ações (assunto novo que agora está sendo introduzido).

Conselhos para presidência: Mais clareza dos objetivos estratégicos, mais processos definidos que gerem rentabilidade, menos disputa de egos.