Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Trade Marketing e Comercial

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A ambição da L’Oréal é conquistar novos mercados, queremos levar beleza para todos! O Grupo é líder no segmento e está presente em diversos canais de vendas, atendendo clientes e consumidores diretamente. Ser parte da equipe Comercial significa que você pode usar sua energia e capacidade de negociação para manter a satisfação dos clientes e conquistar resultados para o Grupo. Estas são algumas oportunidades que temos disponíveis:
* Trade Marketing: tenha como desafio executar a estratégia de chegada dos produtos nos pontos de vendas, desde o posicionamento na gôndola até as promoções. É um perfil que conhece o comportamento do consumidor em diferentes pontos de venda, principalmente no momento da compra.
* Comercial: trabalhe próximo aos consultores de vendas do campo, com o propósito de aprender tudo sobre a rotina de vendas da L'Oréal. Realize contato com fornecedores acompanhando as negociações e se auto desafie a propor melhorias.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Grande empresa

Prós: Empresa excelente para começar, aprender e se desenvolver. Dinamismo ao extremo associado a mudanças na rotina fazem a empresa ter funcionários que vestem a camisa de fato.

Contras: Muitas vezes faltam procedimentos na empresa. A "correria" acaba bloqueando a possibilidade de melhoria. Acaba combatendo um incêndio todo dia sem poder parar pensar em melhorias.

Boa empresa para iniciar a carreira

Prós: Muitas vagas Grande possibilidade de crescimento profissional Possibilidade de se projetar no mercado Nome LOreal muito forte Etc. ........etc

Contras: Há uma enorme desorganização. Falta de processos. Muita coisa funciona como se fosse uma empresa pequena. Muitos processos amadores..........