Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Supply Chain

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A área de Supply é um poderoso aliado para o sucesso do negócio. Você já imaginou a complexidade que existe para garantir que a matéria prima se torne um produto e que esse produto chegue aos pontos de venda e ao consumidor final? Faz parte do desafio de quem atua na área desenvolver e fornecer soluções de ponta a ponta, de forma ágil, eficiente, responsável e adaptada às necessidades de nossas marcas, clientes e consumidores. Supply é um universo de muitas possibilidades de atuação, como por exemplo:
* Demand Planning : faça parte de uma das equipes mais estratégicas dentro de Supply, cuidando da previsão de vendas dos produtos e gerenciando o estoque.
* Logística Reversa : ajude o time da L’Oréal Brasil a pensar na redução da pendência logística, otimizando, consolidando e melhorando os controles existentes.
* Qualidade de Distribuição física : promova a difusão da cultura de Qualidade em toda cadeia logística, gerando sinergia e propondo melhoria de processos.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Muitos benefícios, mas falta organização

Prós: A empresa dá bastante oportunidade de crescimento e reconhecimento aos funcionários. Bastante benefícios e ambiente agradável e plano de carreira.

Contras: Existe uma grande política de relacionamento que muitas vezes é forçada dentro da empresa. Muitas exigências além do que o profissional é contratado para fazer. Empresa bastante desorganizada e sem processos.

ótima empresa, sem palavras...

Prós: empresa maravilhosa, que respeita as pessoas e não tem preconceitos. Crescimento e oportunidade de plano de carreira, empresa muitooooo boa. orgulho

Contras: não tem muitos. salario é compativel com o mercado mas poderia ser melhor. acho que poderia melhor também a questão de mobilidade internacional apesar de ter na empresa.