Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018
Souza Cruz em Rio de Janeiro - RJ

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018

Programa de Estágio 2018

Onde você faz toda diferença, vivendo cada desafio!

O PROGRAMA

SOMOS REFERÊNCIA NA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS.

O Programa de Estágio da Souza Cruz tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais.
Buscamos a formação de um time capacitado para acompanhar a evolução do negócio e a construção do futuro da organização. Por este motivo, investimos em jovens que podem fazer a diferença e que vejam a Souza Cruz como parceira ideal para começarem suas carreiras.

Para desenvolver nossa nova geração de líderes, contamos com o STEP, um programa onde, estagiário e estagiárias participam de ações presenciais e virtuais, nos quais diversos temas são abordados, como:

• Autoconhecimento

• Cultura e contexto organizacional

• Carreira

• Análise e solução de problemas

• Atitude criativa e empreendedora

• Efetividade pessoal

Além de encontros presenciais com profissionais inspiradores para conhecer mais sobre os valores da Souza Cruz. Como última etapa de desenvolvimento, os estagiários têm a oportunidade de participar de um desafio, onde precisam encontrar uma solução para uma problemática real do negócio.

REQUISITOS:

Universitários e universitárias com previsão de formatura a partir de julho/2019
Disponibilidade para estagiar 20h ou 30h semanais

Rio Grande do Sul - Cachoeirinha/Santa Cruz do Sul
Paraná - Rio Negro
Santa Catarina - Blumenau

Avaliações da Souza Cruz

Prós: Carreira e responsabilidade social

Contras: Remuneracao e treinamento gerencial

SIM

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Execelente Empresa para se trabalhar. Benchmark em diversas áreas. Sempre com resultados expressivos, desafios contínuos e o status quo é sempre posto a prova. Trabalhei mais de 30 anos nesta Empresa. Extremamente ética, com grande foco no meio ambiente e responsável em todos sentidos. Estimula sempre a iniciativa e o auto desenvolvimento pessoal. Salário e Benefícios competitivo com as melhores Empresas do mercado. Sempre é um orgulho para quem trabalhou nesta Empresa.

Contras: Admissões de pessoas sem o perfil adequando para a função. As informações de alguns Gerentes são manipuladas para mostrar só o que é bom, e não mostrar os problemas, para querer comprovar que são competentes. Estes Gerentes orientam seus subordinados para mostrar somente as coisas boas. Muitos talentos foram bloqueados por Gerentes mais antigos, para não concorrer com eles nas promoções futuras. As avaliações anuais não são justas, existe proteção para alguns. A Empresa é perfeita e excelente como também seu quadro de funcionários, apenas alguns Gerentes não tem perfil, e são puchas sacos para se manter na Função. Existe grande sacrfício da vida pessoal, mas entendo que é necessário esta dedicação, para quem quer estar sempre na Liderança.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais informações reais, porque alguns Gerentes somente passam informações boas, para mostrar que não existe problemas. Não é o perfil da Empresa, mas existe apadrinhamentos em função da amizade. Se possível ouvir mais a base, para ter melhor conhecimento do todo.