Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018
Souza Cruz em Rio de Janeiro - RJ

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018

Programa de Estágio 2018

Onde você faz toda diferença, vivendo cada desafio!

O PROGRAMA

SOMOS REFERÊNCIA NA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS.

O Programa de Estágio da Souza Cruz tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais.
Buscamos a formação de um time capacitado para acompanhar a evolução do negócio e a construção do futuro da organização. Por este motivo, investimos em jovens que podem fazer a diferença e que vejam a Souza Cruz como parceira ideal para começarem suas carreiras.

Para desenvolver nossa nova geração de líderes, contamos com o STEP, um programa onde, estagiário e estagiárias participam de ações presenciais e virtuais, nos quais diversos temas são abordados, como:

• Autoconhecimento

• Cultura e contexto organizacional

• Carreira

• Análise e solução de problemas

• Atitude criativa e empreendedora

• Efetividade pessoal

Além de encontros presenciais com profissionais inspiradores para conhecer mais sobre os valores da Souza Cruz. Como última etapa de desenvolvimento, os estagiários têm a oportunidade de participar de um desafio, onde precisam encontrar uma solução para uma problemática real do negócio.

REQUISITOS:

Universitários e universitárias com previsão de formatura a partir de julho/2019
Disponibilidade para estagiar 20h ou 30h semanais

Avaliações da Souza Cruz

Se pudesse não sairia.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que investe e valoriza seus profissionais. Da suporte para que o profissional posso entregar o melhor resultado. Busca sempre a melhoria em seus processos. Pensa sempre no cliente quando busca a melhora de seus produtos.

Contras: Não teria muitos pontos negativos a comentar. Só o plano de carreira foi alterado recentemente o que dificultou muito um ganho melhor de funcionários num grade de profissionais pra cima.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom. Otimo ambiente comprometimento companherismo propoem inumeras oportunidades ao funcionario.

Contras: Alguns falta de dialogo e comunicacao cobranca excessiva