Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Recursos Humanos

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

O talento individual é uma das grandes fontes de todas as grandes ideias da L’Oréal. Uma organização não pode ser bem sucedida sem criar as condições adequadas para o desenvolvimento desses talentos. Afinal, como dizia nosso fundador: “Uma empresa não é sobre paredes e máquinas, mas sobre pessoas, pessoas e pessoas!” O time de Recursos Humanos trabalha para conciliar estes dois aspectos: apoiar as pessoas a trilharem a sua carreira e ajudar a organização a cumprir as suas metas.

Estas são as possíveis áreas de atuação do estagiário de RH:
* Atrair, identificar e selecionar talentos;
* Desenvolver e integrar os colaboradores;
* Acompanhar o dia-a-dia das divisões, desde aplicação e controle de treinamentos até o recrutamento e integração dos novos colaboradores.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Empresa muito Boa, mas infelizmente precisa de mais comunicação entre pdv e coordenação

DermoconsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa te da chances de crescimento, tem ótimos benefícios, os colaboradores tem todo o suporte em treinamentos e material de trabalho além de ser uma vitrine de ótimos profissionais.

Contras: Na maioria das vezes crescimento só se conhecer a pessoa certa dentro da Empresa, muitos chefes para somente uma pessoa e falta de comunicação entre pdv e coordenação. Falta de ouvidos e entendimento sobre tudo que acontece sem procurar entender o funcionário.

Conselhos para presidência: Não a segredos, a empresa te faz trabalhar bem satisfeito.

Marcas aspiracionais, diversidade da equipe de trabalho mas falta estrategia clara e plano de carreira.

Executivo de Contas

Porto Alegre, RS

Prós: Marcas aspiracionais, diversidade da equipe, autonomia para trabalhar

Contras: Falta plano de carreira, estrategias nao sao claras e mudam o tempo todo, dificil trabalhar pois dependemos de areas suporte muito ineficientes.