Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Recursos Humanos

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

O talento individual é uma das grandes fontes de todas as grandes ideias da L’Oréal. Uma organização não pode ser bem sucedida sem criar as condições adequadas para o desenvolvimento desses talentos. Afinal, como dizia nosso fundador: “Uma empresa não é sobre paredes e máquinas, mas sobre pessoas, pessoas e pessoas!” O time de Recursos Humanos trabalha para conciliar estes dois aspectos: apoiar as pessoas a trilharem a sua carreira e ajudar a organização a cumprir as suas metas.

Estas são as possíveis áreas de atuação do estagiário de RH:
* Atrair, identificar e selecionar talentos;
* Desenvolver e integrar os colaboradores;
* Acompanhar o dia-a-dia das divisões, desde aplicação e controle de treinamentos até o recrutamento e integração dos novos colaboradores.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Uma escola da vida profissional

Analista Júnior

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar! Otimo clima organizacional e as altas hierarquias sao bem acessíveis. Muitos desafios que te desenvolvem e cria uma casca, tornando você um profissional apto para trabalhar em qualquer outra.

Contras: Empresa sem muitos processos definidos e muito dependente das pessoas que ocupam o cargo. O crescimento e mudança de cargo não costuma acontecer com muita rapidez.

Empresa para apaixonados por beleza!

Gerente de Produtos

Prós: Trabalhar com os melhores produtos do mercado, em um clima de trabalho agradável e contato com a cultura francesa; mobilidade entre as divisões, podendo aprender e trabalhar em mercados totalmente diferentes

Contras: Carga de trabalho absurdamente alta e pressão constante; remuneração abaixo do mercado e abaixo do justo para a carga de trabalho; não tem práticas de trabalho flexíveis de verdade