Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Pesquisa & Inovação: Pesquisa com o Consumidor

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

Pesquisa & Inovação é o coração da L’Oréal. Nosso fundador, Eugène Schueller, era um químico e, há mais de 100 anos, ele desenvolveu a primeira coloração capilar que não agredia o couro cabeludo das mulheres. Para isso ele aliou criatividade, expertise técnico e sensibilidade as necessidades dos consumidores, além de conhecimento do mercado de beleza. As equipes de P&I da L’Oréal constituem uma comunidade multicultural que inclui um grande número de áreas e estas equipes são motivadas por um objetivo em comum: inventar e aperfeiçoar cosméticos inovadores e de alto desempenho, contribuindo para o bem-estar de todos ao redor do mundo!

Uma das áreas que impulsionam o nosso negócio e que é responsável por gerar insights para nossos cientistas é a área de Comportamento do Consumidor:
* Pesquisa com o Consumidor: Seja o responsável por guiar, inspirar e estimular a L’Oréal através de informações sobre os consumidores e o mercado de Higiene e Beleza. Seu papel é acompanhar pesquisas de mercado, antecipar tendências e assim ajudar o grupo a desenvolver inovações disruptivas.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Tem que avaliar o custo benefício

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um bom pacote de salário mais benefícios. Oferece também chances claras de desenvolvimento e crescimento profissional. Outra questão é a compra de produtos com desconto.

Contras: Muito trabalho. Falta de respeito com o funcionário e desrespeito aos horários do funcionário. Para trabalhar lá, você precisa esquecer os compromisso fora.

Conselhos para presidência: Pensar mais no colaborador como pessoa e não como peça em um tabuleiro.

Todo ativo tem seu passivo

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios extras como shiatzu e gympass. É uma empresa que também oferece bastante rotatividade interna para que seja possível participar de outras áreas de negócio. Uma das únicas empresas que conheço que tem estágio internacional.

Contras: É extremamente competitiva e demanda muito do estagiário. Sempre buscando trabalhar mais horas do que o acordado devido a quantidade de trabalho solicitado. É também um local em que as pessoas se demonstram extremamente políticas, deixando a desejar a transparência nas atitudes.

Conselhos para presidência: É preciso ver que não adianta empurrar uma cultura se a empresa não tem pessoas com a mesma cultura.