Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Pesquisa & Inovação: Laboratório

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

Pesquisa & Inovação é o coração da L’Oréal. Nosso fundador, Eugène Schueller, era um químico e, há mais de 100 anos, ele desenvolveu a primeira coloração capilar que não agredia o couro cabeludo das mulheres. Para isso ele aliou criatividade, expertise técnico e sensibilidade as necessidades dos consumidores, além de conhecimento do mercado de beleza. As equipes de P&I da L’Oréal constituem uma comunidade multicultural que inclui um grande número de áreas e estas equipes são motivadas por um objetivo em comum: inventar e aperfeiçoar cosméticos inovadores e de alto desempenho, contribuindo para o bem-estar de todos ao redor do mundo!

Se você é apaixonado por ciência e inovação, essas são as áreas em que você pode se desenvolver:
* Pesquisa Avançada: seja um dos responsáveis por enriquecer continuamente o conhecimento científico sobre pele e cabelos ao redor do mundo, e descobrir novos ingredientes ativos;
* Pesquisa Aplicada: faça parte do time que desenvolve sistemas de formulação, que em seguida são aplicados nas diferentes famílias de produtos;
* Desenvolvimento: participe da área que tem como desafio suprir as marcas com fórmulas inovadoras adaptadas a sua identidade e às expectativas dos consumidores ao redor do mundo;

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Empresa para apaixonados por beleza!

Gerente de Produtos

Prós: Trabalhar com os melhores produtos do mercado, em um clima de trabalho agradável e contato com a cultura francesa; mobilidade entre as divisões, podendo aprender e trabalhar em mercados totalmente diferentes

Contras: Carga de trabalho absurdamente alta e pressão constante; remuneração abaixo do mercado e abaixo do justo para a carga de trabalho; não tem práticas de trabalho flexíveis de verdade

123

Analista de Trade Marketing

Prós: Ambiente de trabalho, nível intelectual dos colaboradores, flexibilidade, salário médio relativamente alto em comparação ao mercado, empresa dinâmica

Contras: Bônus e plr relativamente baixos (juntos chegam a mais ou menos 1x salário bruto), excessivamente pouco processual, escolhas de promoção nem sempre são justas e/ou claras