Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Marketing

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A L’Oréal tem a criatividade no seu DNA. O time de Marketing é o coração desse processo trabalhando em parceria com diversas áreas dentro da empresa. Sua principal missão é fazer com que consumidores do mundo inteiro conheçam os produtos criados para atender as suas necessidades e estar um passo à frente das tendências para transformá-las em fontes de beleza e bem-estar. No Marketing da L’Oréal você pode atuar em 2 áreas:
* Desenvolvimento de Produto: participe no desenvolvimento do conceito de diversos produtos, observando o comportamento do consumidor, elaborando seus nomes, cores, embalagens, entre outras especificidades.
* Marketing Operacional: faça parte de uma das equipes mais estratégicas dentro das subdivisões de Marketing, cuidando de toda a estratégia do plano de ação para o lançamento de novos produtos.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

ótima empresa, sem palavras...

Prós: empresa maravilhosa, que respeita as pessoas e não tem preconceitos. Crescimento e oportunidade de plano de carreira, empresa muitooooo boa. orgulho

Contras: não tem muitos. salario é compativel com o mercado mas poderia ser melhor. acho que poderia melhor também a questão de mobilidade internacional apesar de ter na empresa.

Empresa dos sonhos.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira, ambiente inspirador e altamente glamuroso. Equipes acolhedoras e dispostas a ajudar sempre que necessário.

Contras: Possui pessoas muito existentes no departamento de recursos humanos. Ao mesmo tempo que se tem um plano de carreira, não é tão simples chegar até onde quer.