Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Marketing

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A L’Oréal tem a criatividade no seu DNA. O time de Marketing é o coração desse processo trabalhando em parceria com diversas áreas dentro da empresa. Sua principal missão é fazer com que consumidores do mundo inteiro conheçam os produtos criados para atender as suas necessidades e estar um passo à frente das tendências para transformá-las em fontes de beleza e bem-estar. No Marketing da L’Oréal você pode atuar em 2 áreas:
* Desenvolvimento de Produto: participe no desenvolvimento do conceito de diversos produtos, observando o comportamento do consumidor, elaborando seus nomes, cores, embalagens, entre outras especificidades.
* Marketing Operacional: faça parte de uma das equipes mais estratégicas dentro das subdivisões de Marketing, cuidando de toda a estratégia do plano de ação para o lançamento de novos produtos.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Inteligência de Mercado Júnior

Prós: Na loreal posso perceber as seguintes caracteristicas: Autonimia Ambiente de trabalho amigavel Incentivo ao empreendedorismo Espaço para novas ideias Pouca hierarquização

Contras: Apesar de estar satisfeita com a loreal, alguns pontos negativos podem ser ressaltados: Trabalho excessivo Pouca estrutura de plano de carreira Responsabilidades incompatíveis com cargos.

Conselhos para presidência: Melhor plano carreira Retençao de talentos

Ame, ou odeie.

Analista de E-CommerceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios e salários são bem interessantes, bem como oportunidades de desenvolvimento rápido dependendo do setor. Também há possibilidade de expatriação, o que é um ponto bem interessante para a carreira.

Contras: Excesso de carga de trabalho, e ambiente altamente competitivo num nível que julgo ser não saudável. A relação com os os fornecedores é péssima, e algumas práticas que são intrínsecas da empresas são bem questionáveis.