Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - LOGÍSTICA

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018 - Logística

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Oportunidades em São Paulo na Área de Logística:
* Cursando Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção.
* Noções de SAP – desejável;
* Conhecimento Pacote Office principalmente Excel.
* Inglês intermediário/avançado.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Excelente empresa para

Gerente Sênior

Prós: Autonomia, encarreiramento, ética. A L'Oreal é uma empresa que valoriza as características individuais de cada funcionário O clima é de muito respeito

Contras: Estrutura orgânica, falta de processos Ainda não existe muita clareza em relação aos critérios utilizados nas promoções o que passa uma impressão de falta de meritocracia

Prós: É uma empresa onde vc faz sua carreira e crescimento, possui bons beneficios e algumas oportunidades para quem deseja sair para outro país dentro so grupo.

Contras: existem alguns stress com trabalho muito frequente após o horário. Decisões são tomadas que mudam muito frequentemente afetando seu trabalho