Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - LOGÍSTICA

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018 - Logística

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Oportunidades em São Paulo na Área de Logística:
* Cursando Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção.
* Noções de SAP – desejável;
* Conhecimento Pacote Office principalmente Excel.
* Inglês intermediário/avançado.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Recomendo por ser uma empresa reconhecida onde se tem muito a aprender.

Intern

Prós: A empresa é Internacional, portanto a troca ocorre entre diversas culturas e modelos de nogocios diferentes, além de incentivar o empreendedorismo

Contras: Por ser uma empresa internacional, a constante visita de diretores externos é alta e a mobilização de todas as equipes ocorre em pro de reuniões, diversas vezes.

Conselhos para presidência: Naturalizar as reuniões internacionais, para que se insiram no cotidiano do trabalho das equipes locais.

Empresa ética e com espaço para crescimento profissional. Necessário ter resiliência e auto-motivação.

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Valorizo na L'Oreal a importância que eles dão para a ética - diferente da maioria das empresas que só introduz o assunto como "obrigação corporativa". Além disso, é uma empresa que incentiva bastante a autonomia dos funcionários. O escritório novo é ótimo e agregador.

Contras: É uma empresa voltada às inovações de produtos, e não à consistência dos mesmos no mercado. A autonomia dada, em excesso, acaba gerando retrabalho e falta de legado. Há uma preocupação muito grande com a entrega de projetos (numa "guerra de egos") e pouca (ou nenhuma) em rentabilidade das ações (assunto novo que agora está sendo introduzido).

Conselhos para presidência: Mais clareza dos objetivos estratégicos, mais processos definidos que gerem rentabilidade, menos disputa de egos.