Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - LOGÍSTICA

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018 - Logística

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Oportunidades em São Paulo na Área de Logística:
* Cursando Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção.
* Noções de SAP – desejável;
* Conhecimento Pacote Office principalmente Excel.
* Inglês intermediário/avançado.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Empresa desafiadora porém recompensa

Coordenador

Prós: Empresa que permite flexibilidade e empoderamento. Você tem o poder de transformar sua cadeira no tamanho que você quiser; É uma empresa orgânica onde as coisas podem ser mobilizadas através do relacionamento.

Contras: De novo, organizo faz com que o plano de carreira seja influencia por pessoas então por mérito. Existem também silos de maior prestígio e silos desfavorecidos. A empresa trabalha sim com favoritismos a algumas áreas

Coordenador

Prós: Nível elevado dos colegas profissionais, visibilidade dentro da empresa, status, benefícios, possibilidade de trabalho em horário flexível, instalações.

Contras: Planejamento de carreira não é igual para todas as equipes, movimentação entre divisões locais ou internacionais também não é igual. Turnover é alto, o que compromete continuidade de alguns projetos. Pouca diversidade etária (muitos jovens bons, porém a inexperiência faz com que se “reinvente a roda” muitas vezes).

Conselhos para presidência: Valorizar a experiência também, pois inovação não vem só das cabeças frescas de fora. Dar mais atenção ao que acontece no backoffice,algum problema pode refletir na ponta.