Vaga de Programa de Estágio 2018
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Programa de Estágio 2018

*Nossa Empresa:
A DXC Technology é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

*Nosso Programa de Estágio:
O Programa da DXC Technology busca capacitar e desenvolver conhecimentos técnicos e comportamentais em um ambiente de constante aprendizado. Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da DXC Technology. É um excelente caminho para desenvolver uma carreira de sucesso, com possibilidade de acesso aos mais diversos níveis dentro da companhia. As áreas de atuação dentro da DXC Technology são: finanças, tecnologia da informação, vendas, marketing, comunicação e projetos, entre outras. Estudantes com deficiência também encontram aqui a possibilidade de realizar todo seu potencial, dando início a uma trajetória de carreira bem-sucedida. Criamos um ambiente onde todos podem dar o seu melhor.
Procura oportunidades para se desenvolver? Temos um mundo de oportunidades!

*Locais de trabalho:
São Bernardo do Campo

Estudantes das áreas de:

• Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Análise de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos na Língua Inglesa (nível intermediário)
  • Conhecimento avançado no Microsoft Office
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia

Graduação prevista entre Junho/Dezembro de 2019

Avaliações da DXC

Regular

Consultor SAP Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe, localização, beneficios, colegas de trabalho. Isso basta

Contras: Gestores mal preparados para condução das equipes, vendedores pouco preparados, sem mais

Conselhos para presidência: Preparar melhor a gerencia de projeto

Dxc

Analista de Suporte Técnico

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios , horários flexíveis , fretado disponibilizado pela empresa , restaurante no local , espaço de trabalho e ótimo , estacionamento gratuito ,

Contras: Salário abaixo da média para tantas restrições e impossibilidade de crescimento , não possuir PLR , fretados atrasam sempre e a empresa não entende o motivo do atraso

Conselhos para presidência: Analisar a gestão das equipes .