Vaga de Programa de Estágio 2018
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Programa de Estágio 2018

*Nossa Empresa:
A DXC Technology é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

*Nosso Programa de Estágio:
O Programa da DXC Technology busca capacitar e desenvolver conhecimentos técnicos e comportamentais em um ambiente de constante aprendizado. Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da DXC Technology. É um excelente caminho para desenvolver uma carreira de sucesso, com possibilidade de acesso aos mais diversos níveis dentro da companhia. As áreas de atuação dentro da DXC Technology são: finanças, tecnologia da informação, vendas, marketing, comunicação e projetos, entre outras. Estudantes com deficiência também encontram aqui a possibilidade de realizar todo seu potencial, dando início a uma trajetória de carreira bem-sucedida. Criamos um ambiente onde todos podem dar o seu melhor.
Procura oportunidades para se desenvolver? Temos um mundo de oportunidades!

*Locais de trabalho:
São Bernardo do Campo

Estudantes das áreas de:

• Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Análise de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos na Língua Inglesa (nível intermediário)
  • Conhecimento avançado no Microsoft Office
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia

Graduação prevista entre Junho/Dezembro de 2019

Avaliações da DXC Technology

Ótima empresa para início de carreira.

Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Infraestrutura, acesso a tecnologia de ponta, pessoas extremamente capacitadas e dispostas a ajudar, grande oportunidade de aprendizado dentro da empresa, como cursos e workshops.

Contras: Não há um plano de carreira muito claro, o lugar é de difícil acesso, há burocracia para conseguir acesso a ferramentas internas, e há pouco reconhecimento para os profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante chance de aprendrizado, empresa oferece bastante suporte aos funcionarios principalmente durante o periodo de treinamento, ate uma pessoa leiga consegue aprender o serviço.

Contras: Salario baixo, pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, ja houve casos onde eles contrataram um profissional de fora e não deram oportunidade pra uma pessoa interna.

Conselhos para presidência: Procurar melhorar o plano de carreira dentro da empresa, e rever os beneficios e salarios que estão bem abaixo do mercado atualmente.