Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio 2018 - Digital

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A revolução digital está no centro das mudanças na indústria de beleza e reforçar a sua expertise digital é essencial para a L’Oréal. As possibilidades são inúmeras: CRM, Marketing Digital, E-commerce, Mídia e muito mais! Ajude a L’Oréal a garantir a melhor experiência possível ao consumidor em todos seus pontos de contato com as nossas marcas. Se você tem ideias fora da caixa, gosta de análises, é ligado em tecnologia e adora desafios, essas são as áreas para você. Venha fazer do nosso time e deixar sua marca nessa transformação.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Empresa para apaixonados por beleza!

Gerente de Produtos

Prós: Trabalhar com os melhores produtos do mercado, em um clima de trabalho agradável e contato com a cultura francesa; mobilidade entre as divisões, podendo aprender e trabalhar em mercados totalmente diferentes

Contras: Carga de trabalho absurdamente alta e pressão constante; remuneração abaixo do mercado e abaixo do justo para a carga de trabalho; não tem práticas de trabalho flexíveis de verdade

123

Analista de Trade Marketing

Prós: Ambiente de trabalho, nível intelectual dos colaboradores, flexibilidade, salário médio relativamente alto em comparação ao mercado, empresa dinâmica

Contras: Bônus e plr relativamente baixos (juntos chegam a mais ou menos 1x salário bruto), excessivamente pouco processual, escolhas de promoção nem sempre são justas e/ou claras