Vaga de Programa de Estágio 2018
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Programa de Estágio 2018 - Comercial (SÃO PAULO)

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2018.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Nyx, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Kiehl’s, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

A ambição da L’Oréal é conquistar novos mercados, queremos levar beleza para todos! O Grupo é líder no segmento e está presente em diversos canais de vendas, atendendo clientes e consumidores diretamente. Ser parte da equipe Comercial significa que você pode usar sua energia e capacidade de negociação para manter a satisfação dos clientes e conquistar resultados para o Grupo. Esta é a oportunidade que temos disponível:
* Comercial: trabalhe próximo aos consultores de vendas do campo, com o propósito de aprender tudo sobre a rotina de vendas da L'Oréal. Realize contato com fornecedores acompanhando as negociações e se auto desafie a propor melhorias.

Curtiu? Não deixe de se aplicar e conhecer um pouco mais do nosso mundo!

Para conhecer mais sobre o nosso mundo, fique ligado nos nossos canais:

Instagram: @lorealtalentos

Facebook: facebook.com/lorealtalentos

Linkedin: L’Oréal

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom convívio , pessoal gentil e mt organizado , desconto a funcionários além de varios beneficios como plano de saúde muito bom , plano odontológico também

Contras: Produtos não se adaptaram em meu cabelo , empresa com um rh forte mas que às vezes acaba vacilando na escolha de profícuo mais e dando muita prioridade a eles

Uma excelente escola de vida, mas não para passar a vida...

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com vontade de inovar! Permite errar visando acertar. Você faz a sua cadeira, muita liberdade criativa, auto gerenciamento, muita responsabilidade. Você se sente muito dono do negócio. A falta de processo permite muita criação e inovação.

Contras: Empresa com pessoas muito Junior. Lideranças Junior, cargos estratégicos com pessoas Junior.... pouca maturidade emocional, decisões precipitadas, muito retrabalho, muita pressão, muita frustação, tudo vira lado pessoal e emocional! Decisões são tomadas com base na emoção e não na razão. O fato de não ter um pacote de remuneraão e benefícios atrativo, acaba atraindo profissionais muito jovens, sem muita experiência de vida e inteligência emocional! Mas ainda que os desafios emocionais sejam muitos, se você sobrevive alguns anos nessa estrutura, você sobrevive em qualquer lugar! Uma excelente empresa para aprendizado, mas jamais para passar a vida fazendo carreira! Ela não é boa para sua saúde.

Conselhos para presidência: Cuidado com decisões extremamente emocionais, e com as decisões baseadas no "pq eu acho" ou "pq eu quero assim"! Um pouco mais de racionalidade na tomada de decisões pode ajudar muito! E também cuidado com esse medo de assumir que algo está dando errado! Precisam assumir algumas falhas para que consigam superá-las.