• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Programa de Estágio 2018
Avon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programa de Estágio 2018

Programa de Estágio 2018 Avon.
Inscrições abertas para todas as áreas relacionadas abaixo para início em Janeiro 2018.
Requisitos para todas as áreas:
* Graduação em áreas correlatas e com previsão de término entre Dez/2018 a Dez/2019;
* Desejável inglês avançado e conhecimento em Excel.
Áreas requisitantes:
Marketing:
Área responsável pela estratégia comercial de modo a atuar no desenvolvimento de campanhas e produtos, análise de aspectos como preço, performance, tendências, comunicação da marca entre outros. A posição de estagiário (a) poderá apoiar os principais processos, atuar nas categorias, estratégias do folheto ou digitais, ativação e apoio às principais rotinas da área.
Planejamento de Demanda:
Área responsável por quantificar a demanda de vendas da Cia, apoiando todos os demais processos de planejamento da cia, com forte correlação com áreas comerciais e suprimentos. A posição de estagiário (a) será responsável pela coleta, compilação, análises numéricas e qualitativas, bem como testes voltados a obter informações sobre produtos e tendências de vendas para suportar e executar o planejamento de demanda.
Finanças:
Área responsável pela responsabilidade financeira da organização: planejamento financeiro, contabilidade, tesouraria, entre outras. Apoia todas as áreas da Cia na busca de eficiência, controle e direcionamento dos investimentos.
Vendas:
Área responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento das estratégias e processos de vendas que garantem o crescimento sustentável das vendas e a construção da relação de lealdade com as nossas revendedoras.
Compras:
Área responsável por todos os processos de compras da Cia, desde matéria-prima até serviços. Atua em sinergia com outras áreas como parceiros de negócio das mesmas.O (a) estagiário (a) será responsável por suportar os principais processos, como cotações, negociações, análises, avaliações de fornecedores, interface com área jurídica, controles internos e áreas do negócio, além de contato, prospecção e desenvolvimento de fornecedores diversos nacional e internacionalmente.
Distribuição e Transportes:
Responsável pela distribuição e transporte dos produtos para as revendedoras, em sua grande amplitude, criando estratégias de otimização, eficiência e serviços visando todo território nacional. Localidade: Cabreúva; Maracanaú (Ceará) ou Simões Filho (Bahia).
Manufatura:
Área responsável diretamente pela produção em suas diversas etapas, dimensionando os recursos, de modo a trabalhar em prol da produtividade, qualidade, controles e eficiência máximos.
Supply Chain: Área responsável pela conexão entre informações comerciais e as demais áreas ligadas à produção, de modo a planejar o dimensionamento dos recursos, acompanhar os indicadores e ter a visão ampla e completa do processo de produção.
NPE &D: Área responsável pela inovação técnica dos produtos e embalagens, analisando aspectos como: composições, eficiência, correlação de embalagens e produtos, otimizações, materiais, entre outros.
Pesquisa e Desenvolvimento?/Regulatórios:
Área técnica, responsável pelo desenvolvimento de fórmulas químicas, adequações, testes, análise, controle das fórmulas e reporte para órgãos responsáveis.

Leia mais

Avaliações da Avon


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Arrependimento de ter saído

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa, todos os benefícios, VT, fretado ou estacionamento, refeitório muito limpo, comida boa de qualidade, benefícios para comprar produtos b m mais em conta.

    Contras: Pena não valorizar o aproveitamento interno, vc passa em todo o processo seletivo e a empresa balega que não pode te remanejar porque seu salário vai Dobrar, mais não é essa a intenção???

    Conselhos para presidência: Me contratem novamente rsrs valorizem quem quer crescer, deem oportunidade de crescimento para quem for capacitado, se não pode dobrar o salário, não deixem participar do processo seletivo de reaproveitamento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Simões Filho, BA


    Prós: Ambiente de trabalho bol para se trabalhar, empresa oferece um bom plano de saúde e restaurante interno da empresa é de muita qualidade, possui uma boa enfermaria interna.

    Contras: Difícil avançar no plano de carreira lá, demissões são comuns, preferem contratar pessoas de outros estados para assumir cargos altos ao invés de promover os que já estão lá em cartos baixos.

    Conselhos para presidência: Desenvolva melhor os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim