Vaga de Programa de Estágio
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Existem oportunidades para se desenvolver na Fábrica:

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018

- Área de Fluxo Logístico
* Conhecimento de Excel
* Cursando Engenharia ou outros cursos na Área de Exatas a partir do 3º ano;
* Noções de SAP – desejável;

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Ame, ou odeie.

Analista de E-CommerceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios e salários são bem interessantes, bem como oportunidades de desenvolvimento rápido dependendo do setor. Também há possibilidade de expatriação, o que é um ponto bem interessante para a carreira.

Contras: Excesso de carga de trabalho, e ambiente altamente competitivo num nível que julgo ser não saudável. A relação com os os fornecedores é péssima, e algumas práticas que são intrínsecas da empresas são bem questionáveis.

Boa empresa para se trabalhar dependendo da divisão e da área

Gerente de Marketing Digital

Prós: Empreendedorismo, inovação, possibilidade de atuar em outras áreas, possibilidade de carreira internacional, estrutura da sede super moderna

Contras: Não existe um plano de carreira e quem não trabalha atuando no marketing como gerente de produto tem um caminho de promoção muito mais lento, salários muito destoantes para um mesmo cargo

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os funcionários em relação ao caminho de carreira, faixa salarial.