Vaga de Programa de Estágio
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2018

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º semestre.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Existem oportunidades para se desenvolver na Fábrica:

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018

- Área de Fluxo Logístico
* Conhecimento de Excel
* Cursando Engenharia ou outros cursos na Área de Exatas a partir do 3º ano;
* Noções de SAP – desejável;

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Tem que avaliar o custo benefício

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um bom pacote de salário mais benefícios. Oferece também chances claras de desenvolvimento e crescimento profissional. Outra questão é a compra de produtos com desconto.

Contras: Muito trabalho. Falta de respeito com o funcionário e desrespeito aos horários do funcionário. Para trabalhar lá, você precisa esquecer os compromisso fora.

Conselhos para presidência: Pensar mais no colaborador como pessoa e não como peça em um tabuleiro.

Todo ativo tem seu passivo

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios extras como shiatzu e gympass. É uma empresa que também oferece bastante rotatividade interna para que seja possível participar de outras áreas de negócio. Uma das únicas empresas que conheço que tem estágio internacional.

Contras: É extremamente competitiva e demanda muito do estagiário. Sempre buscando trabalhar mais horas do que o acordado devido a quantidade de trabalho solicitado. É também um local em que as pessoas se demonstram extremamente políticas, deixando a desejar a transparência nas atitudes.

Conselhos para presidência: É preciso ver que não adianta empurrar uma cultura se a empresa não tem pessoas com a mesma cultura.