Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017

Programa de Estágio - Fábrica São Paulo - 2017

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período.

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

O time de Operações tem a missão de fabricar e distribuir os produtos para todas as partes do mundo. Para alcançar esse objetivo eles criam as soluções mais eficientes, responsáveis e apropriadas para os diferentes produtos e consumidores da L’Oréal.

Existem oportunidades para se desenvolver na Fábrica:

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018

- Aréa de Fabricação de Produtos

Conhecimentos Necessários:

• Conhecimento de Excel
  • Cursando Engenharia ou outros cursos na Área de Exatas a partir do 3º ano.
  • Noções de SAP – desejável
  • O local de trabalho é na Fábrica de São Paulo.
  • Inglês intermediário ou avançado desejável.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Muitos benefícios, mas falta organização

Prós: A empresa dá bastante oportunidade de crescimento e reconhecimento aos funcionários. Bastante benefícios e ambiente agradável e plano de carreira.

Contras: Existe uma grande política de relacionamento que muitas vezes é forçada dentro da empresa. Muitas exigências além do que o profissional é contratado para fazer. Empresa bastante desorganizada e sem processos.

ótima empresa, sem palavras...

Prós: empresa maravilhosa, que respeita as pessoas e não tem preconceitos. Crescimento e oportunidade de plano de carreira, empresa muitooooo boa. orgulho

Contras: não tem muitos. salario é compativel com o mercado mas poderia ser melhor. acho que poderia melhor também a questão de mobilidade internacional apesar de ter na empresa.