Vaga de Programa de Capacitação de PCDs
IBM em São Paulo - SP

Programa de Capacitação de PCDs - perfil técnico

Diversidade não é apenas uma prioridade estratégica, é parte do nosso conjunto de valores. Acreditamos que valorizar a diversidade nos permite ver as diferenças como oportunidade ao invés de barreiras, assegurando condições de pleno desenvolvimento dos nossos profissionais e, também, para a sociedade.
Já pensou em entrar na Big Blue e trabalhar com soluções que, há 100 anos, estão revolucionando a forma de colaboração e de solucionar problemas no Brasil e no mundo?
Está é a sua chance de ser um IBMista!

O Programa de Capacitação tem o objetivo de desenvolver o profissional na area técnica em desenvolvimento, através de um curso de 80 horas sobre Lógica de Programação e Linguagem Java.A experiência prática nas áreas de negócio, farão com que você adquira novos conhecimentos e se tornem profissionais qualificados.
Etapas do Processo Seletivo:
* Cadastro no site;
* Testes Online: Raciocínio Lógico.
* Dinâmica de Grupo/Painel
* Capacitação externa
* Prova sobre conteúdo do curso

*Localidade: São Paulo
* Formação: Ensino médio completo ou cursando superior

Após entrar no link da vaga, você tem a opção de alterar o idioma do seu cadastro de Inglês para Português. De que forma?
1) Clique no link da vaga
2) Ao final da página clique em English (United State)
3) Após clicar na opção English (United State) abrirá uma página para selecionar o dioma (selecione Português Brasil);
4) Após escolher o idioma, abrirá a pagina de Pesquisa de Oportunidades.No final dela colocar o código da oportunidade (140602BR) e clicar em search (buscar).
5) Clicar no quadro com o nome da vaga: Programa de Capacitação de PCDs – perfil técnico.
6) Ao final da página clique em cadastra-se à vaga.

Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas

Avaliações da IBM

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

Empresa muito boa para formação

Project ManagerEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: plano de carreira, benefícios, ambiente corporativo, oportunidades para conhecer novas áreas, financiamento da educação universitária e pós graduação

Contras: Salário é um pouco baixo em relação aos demais locais quando você entra em um cargo baixo e para subir demora para conseguir um salário bom em relação ao mercado