Vaga de Programa de Aprendiz
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Curitiba - PR

Programa de Aprendiz

Position Description

A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Estamos abrindo o segundo processo seletivo para esse ano do Programa Aprendiz 2019

O objetivo do Programa de Aprendiz é criar oportunidades de desenvolvimento profissional, apoiando o fortalecimento da cultura de diversidade, além de trazer talentos com potencial de evolução na organização.

• Confira os detalhes:* As Inscrições estão abertas 01 a 08/04 Para atuar na Amil e no Americas Serviços Médicos, filiais Brasil. O candidato deve ter entre 18 e 22 anos Ensino Médio completo.

A carga horária é de seis horas, com uma escala semanal de quatro dias na empresa e um dia na instituição de ensino.

Admissão acontecerá em Julho/Agosto de 2019.

Importante!

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

P alavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, saúde, assistencial, Programa Aprendiz, Aprendiz, São Paulo, SP.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Empresa Lider no segmento de Saúde

Executivo de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente Ambiente de Trabalho, ótimos Benefícios , promovem cursos e capacitação. Acesso diretor a liderança direta e e diretoria regional .

Contras: Sem politica de encarreiramento, gestão centralizada, processos em aperfeiçoamento, politica de cargos e salários sem parâmetros, Cargo muito operacional que deveria ser relacional.

Sinceridade Optum

Representante de Atendimento

Prós: Infraestrutura

Contras: Salário baixo e benefícios ruins.