• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Programa de Aceleração de Carreira | Makro 2:2:2
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programa de Aceleração de Carreira | Makro 2:2:2

Se você acredita na importância da excelência em produtos e serviços, possui perfil empreendedor, tem interesse em construir uma carreira internacional, se identifica com valores como Respeito, Honestidade e Comunicação aberta, tem como aspirações gerar mudanças e fazer a diferença, o Makro 222 Program é o passo de carreira ideal para você.
O Makro 222 Program busca recrutar talentos de alto potencial no início de suas carreiras, que irão ter acesso à uma ampla trilha de carreira e desta maneira fortalecer o pipeline de pessoas com mobilidade internacional. Espera-se que os 2:2:2s tenham uma curva de aprendizagem rápida e que performem de forma excepcional.
Esses profissionais terão o desafio de ocupar 2 Funções, em 2 Continentes e em 2 Empresas do grupo durante os 36 meses de duração do programa. Ao final deste ciclo de desenvolvimento acelerado, espera-se que eles assumam um papel de gerência sênior no grupo, com foco no mercado Brasileiro.
Pré-requisitos:
* Interesse genuíno em contruir carreira nas áreas de Marketing Digital ou Supply Chain
* Pós-Graduação completa ou em etapa de apresentação de TCC (duração mínima de 360 horas)
* Fluência em inglês, verbal e escrito. Desejável fluência adicional em alguma das seguintes línguas: espanhol, francês ou alemão
* Disponibilidade e interesse em construir uma carreira internacional

Leia mais

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa para passar e não ficar

    Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

    Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

    Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Super flexível

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

    Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial

    Recomenda a empresa: Sim