Vaga de Agente de Operação de Grupo

* Conhecimento Intermediário de Inglês
Área de Atuação:
* Agente Operação de Grupo
Atividades:
* Operação de grupos de viagem;
* Coordenação e planejamento da planilha de atendimento;
* Elaboração de pesquisas de roteiro e orçamento
* Envio de material de comunicação, contrato e informações aos clientes
* Atendimento aos clientes e RSVP de grupos
* Suporte ao cliente com instruções de passaporte e visto consular
* Montagem e envio dos kits de viagem
* Emissão de seguro-viagem
* Auxílio com emissão de aéreo
Salário e Benefícios:
* Salário compatível com o mercado de trabalho
* Vale-Transporte
* próximo ao Metrô Trianon Masp

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.