Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Vitória - ES

Profissional de Vendas - Vitória/ES

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Marketing ou Fisioterapia.
CONHECIMENTO:
Preferencialmente conhecimento em gestão de carteira de clientes do segmento medicinal de médio e grande porte, em contato direto com hospitais, clinicas e empresas de homecare;
Conhecimento em matemática financeira;
Pacote Office intermediário;
Processos de Licitações.
EXPERIÊNCIA:
Desejável vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal;
Desejável vendas técnicas no segmento medicinal;
Gestão de carteira de clientes;
Prospecção e análise de mercado;
Gestão de contratos;
Cobrança;
Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos gases, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de Gases Medicinais, no âmbito de sua unidade ou região, cativos e/ou potenciais;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos clientes.
Prestação de serviço de assistência técnica;
Participar de Licitações Públicas no âmbito da região definida.
Obs.: Necessário CNH Cat: B e disponibilidade para frequentes viagens.

Avaliações da White Martins

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa

Satisfeito em trabalhar para a Praxair.

Gerente de Negócios

Salvador, BA

Prós: A White Martins é uma escola. Companhia multinacional, conhecida por todos e de grande valor no mercado. A aplicação dos produtos nos faz aprender a cada dia que passa.

Contras: Grade de funcionários enxuta, maioria dos funcionários sobrecarregados de trabalho. Mudanças estruturais frequentemente acontecem, causando confusão na cabeça do funcionário.