Vaga de Profissional de Vendas- Segmento Medicinal

Profissional de Vendas- Segmento Medicinal - Baixada Santista/SP

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharia Clínica ou Fisioterapia
CONHECIMENTO:
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento medicinal de revenda Home Care de médio e grande porte;
Conhecimento em matemática financeira;
Pacote Office intermediário;
Desejável inglês intermediário.
EXPERIÊNCIA:
Desejável vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento de Home Care
Desejável vendas técnicas no segmento medicinal;
Gestão de carteira de clientes;
Prospecção e análise de mercado;
Gestão de contratos;
Cobrança;
Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos gases, equip. e serviços relacionados ao segmento de Gases Medicinais, no âmbito de sua unidade ou região, cativos e/ou potenciais;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos clientes.
Prestação de serviço de assistência técnica;
Participar de Licitações Públicas no âmbito da região definida.
Local de ataução: Baixada Santista
Obs.: Necessário CNH Cat: B

Avaliações da White Martins

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Apoio a diversidade e ambiente saudável. Os chefes se preocupam com sua qualidade de vida, além de não haver um clima de competitividade entre os colegas em projetos, etc. Existe muita energia de união.

Contras: Acho os salários baixos , se comparados a outras empresas. E tem muitos descontos em relação aos benefícios. Além disso, demora-se muito a subir de cargos de uma forma geral.

Minha avaliação foi elaborada de forma sincera.

Técnico de Manutenção Elétrica

Iguatama, MG

Prós: Pagamento em dia ou adiantado, preocupação extrema com a segurança de seus colaboradores, treinamentos constantes para aperfeiçoamento das boas práticas de segurança.

Contras: Deveriam valorizar mais os talentos dos funcionários, a fim de explorar ao máximo a produtividade dos colaboradores, acredito que o grau de satisfação dos empregados também otimizaria.

Conselhos para presidência: Me sinto muito mal quando ouço algo que, de forma negativa, o nome da White Martins é citado. Um exemplo; "A White é uma empresa que não paga seus fornecedores em dia" Mentira! Sempre há uma falha de algum funcionário, que demorou para elaborar um pedido por exemplo, e geralmente os cargos de chefia não agem de forma eficaz para eximir estes fatos que degrinem o nome da companhia e corroem os sentimentos dos funcionários que a amam.