Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em São Luís - MA

Profissional de Vendas - São Luís/MA

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Marketing ou Fisioterapia.
CONHECIMENTO:
* Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento medicinal de médio e grande porte;
* Conhecimento em matemática financeira;
- Pacote Office intermediário;
* Desejável inglês intermediário.
Necessário CNH Cat: B
EXPERIÊNCIA:
- Desejável vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal;
* Desejável vendas técnicas no segmento medicinal;
Gestão de carteira de clientes, prospecção e análise de mercado;
* Gestão de contratos;
* Cobrança;
* Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
* Responsável pela comercialização de produtos gases, equip. e serviços relacionados ao segmento de Gases Medicinais, no âmbito de sua unidade ou região, cativos e/ou potenciais;
* Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
- Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes;
* Elaboração de propostas técnicas comerciais;
* Gestão do contas a receber dos clientes.
* Prestação de serviço de assistência técnica;
* Participar de Licitações Públicas no âmbito da região definida.
Obs.: Necessário CNH Cat: B

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa